Patrique 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Fiquei quase 3 anos preso ao formato da locaweb que ao meu ver nunca respeitou os clientes, seja nos valores... seja no suporte e seja na infraestrutura, os caras se acomodaram a tal ponto que não evoluiriam, deram muita sorte de montar uma cartela gigante de clientes, pois era um datacenter brasileiro e o que mais tinha dinheiro para atrair o publico, por muitos anos vi a locaweb dominar o mercado nacional de hospedagem, mais isso esta mudando, pois apareceu de fato um concorrente a altura. Apareceu o UolHost, a principio pensei que seria a mesma porcaria do terrahost, porém com o passar do tempo, fui vendo as opiniões de outros usuários e vi que eles estavam mesmo afim de entrar neste mercado de forma arrasadora, derrubando os concorrentes e é isso que esta sendo feito. Comecei a testa-los a pouco mais de 6 meses e particularmente gostei muito, e hoje vejo que eles inauguraram o mais completo e mais moderno datacenter do país. Isso no mês em que o uol, esta completando 14 anos. Página dos 14 anos - http://sobreuol.noticias.uol.com.br/historia/ Notícia sobre o novo Data Center - http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/04/27/uol-completa-14-anos-e-inaugura-o-mais-moderno-data-center-do-pais.jhtm Galeria de Imagens do Data Center - http://tecnologia.uol.com.br/album/Datacenter_album.jhtm?abrefoto=1 Pra mim esta excelente, nunca mais quero saber do locaweb, uma empresa que sempre desrespeitou os usuários isso por que era a única top no mercado brasileiro... mais graças a Deus apareceu uma concorrente de peso e agora eles vão ter que se virar para não perder sua cliente-la. Uma das coisas que melhor ocorreu nesse período em que a uolhost começou a bater de frente com a locaweb foi o abatimento nos valores que antes eram abusivos e hoje estão no padrão do valor cobrado no exterior. Muito Bom!!! eu morro de rir aqui e bem feito pra locaweb ehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Uia irei dar uma olhada numa hospedagem Java, to precisando pra colocar um projeto no ar. Vlw patrique emo. Abs @edit Pode até ser bom e talz, mas senti falta de linguagens como Java, que por sinal seria a que eu preciso. E ainda não tem pra ruby tb. Bancos como PostGree e outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 é isso ai Pat estão mai pra loucaweb tb to migrando pro uol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Neto 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Tbm pretendo sair da locaweb e ir pra UOL. Que beleza de DC :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Vixe aqui no trampo, é tudo locaweb. onde trabalhava era uol, mas pra mim nunca tive problema com ambas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Nunca tive problemas com a Locaweb, pelo contrário, gosto mais do atendimento deles do que da UOL. Acho que acabei ficando um pouco traumatizado com a UOL por causa da porcaria que é o PagSeguro e por conta disso fico com o pé atrás. Mas sempre fui muito bem atendido na locaweb, com rapidez e sempre conseguiram sanar meus problemas. No UOL também já precisei do atendimento deles diversas vezes, sempre fui bem atendido também. Mas acho que o site da locaweb melhor do que ho UOLHOST. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 É como o kisuke disse, a UolHost está deixando a desejar em suporte a algumas linguagens, banco de dados, etc. A principio, atende para o "básico". Mas é bom a Locaweb ter um concorrente a altura ou melhor, assim eles dão um jeito. Tem algumas questões que eles deixam a desejar mesmo. Tópico movido Origem: Entretenimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Dores de cabeça na Locaweb são constantes... mas será muito difícil migrar uns 600 domínios~sites :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Thiago Lara 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Também utilizo a Locaweb tem bastante tempo e ainda não tinha procurado outros provedores justamente por ter a consciência de que não tinham provedores à altura ou pelo menos páreos ou que chegavam perto da Locaweb, sem querer puxar tanto o saco dela (afinal já tive lá meus problemas) porém, acho que possuem um bom atendimento e sempre resolveram meus problemas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mas muito bom saber da uolhost, vou testá-la :) Obs: os preços realmente estão competitivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Pois é, de fato o uol host precisa se melhorar na questão de suporte a linguagens e outros BD, mais tenho certeza de que com o tempo eles vão dar suporte a isso, pois estão ainda começando e com certeza vão querer pegar todos os públicos e com isso logo logo vão da suporte ao que falta. O melhor de tudo mesmo é o valor e a questão de hoje em dia não ter mais limite de banda e ter aumentado consideravelmente os espaços nos servers... isso antigamente era f***... mais isso veio a melhorar com o uol chegando no pedaço, logo outras empresas que não são bobas tiveram que seguir o plano internacional, pois no exterior este lance de limite trafego não existia na maioria das empresas de hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Patrique vai ganhar desconto proximo mes no UOLHost :) a loucaweb tem um limite bizarro de componentes falam pra kct de Cloud Computing e nao mantem uma plataforma de teste de componentes eles mesmo deram um tiro no pé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Tenho que ganhar um desconto lá mesmo hehehehe, mais tipo virei fã hauhauhauha Uma das coisas que mais detesto na locaweb é aquela taxa de inscrição de 50 conto, é um absurdo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 taxa? cuma??? acho que te enrrolaram :) eu nao paguei 50 pratas nao, apenas o valor mensal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Olha faz uns 6 meses que não trabalho mais com a locaweb, porém antigamente quando você fosse contratar o plano de hospedagem, tinha uma taxa de inscrição que deveria ser pago no ato do contrato senão o dominio não era registrado, esta taxa era gratuita para hospedagens no plano anual, e era 25 reais no plano semestral, porém se fosse contratado o mensal, deveria pagar estes 50 conto que era de inscrição. http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem.html Veja lá, tem um destaque em cinza, clique em veja como que vai mostrar o que estou falando. você deveria contratar o plano anual certo? por isso não era cobrado esta taxa de 50. Outra coisa que fui ver hoje é que eles agora estão dando 1 domínio por 1 ano grátis... ou seja estão copiando a locaweb kkkkkkkkkkkk por isso que eu to falando heheheheheeheh eita concorrência boa rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 plano anual??? eu??? nao tenho $ pra bancar 1 ano direto :) mas lembro com certeza de que nao paguei isso... pagava de 3 em 3 meses, na epoca era assim e eles faziam estorno sera que é por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Sei lá, so sei que se paga ainda rsrsrs da uma olhada lá, vai ver você foi premiado heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 depois vou ver minha 1ª fatura, ma stenho certeza que nao paguei :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Thiago Lara 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Ow, também nunca paguei taxa de inscrição , e tenho mais de 15 clientes lá além de um plano revenda... :lol: acho que não gostaram de você patrique haioehaioheioasheuiaehasui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 "Grupo: Banidos"? @anw Ao pessoal de minas, já viram o nosso data center que estão construindo por aqui em BH? Saca só: http://www.ativas.com.br/ Pelo grupo que comanda, parece ser coisa das grandes kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Thiago Lara 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 "Grupo: Banidos"? @anw Ao pessoal de minas, já viram o nosso data center que estão construindo por aqui em BH? Saca só: http://www.ativas.com.br/ Pelo grupo que comanda, parece ser coisa das grandes kk Caramba, sou daqui de BH e não sabia disso! :o Parece que vai ser TOP ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites