Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Locaweb que se cuide! uolhost veio pra ficar

Recommended Posts

Fiquei quase 3 anos preso ao formato da locaweb que ao meu ver nunca respeitou os clientes, seja nos valores... seja no suporte e seja na infraestrutura, os caras se acomodaram a tal ponto que não evoluiriam, deram muita sorte de montar uma cartela gigante de clientes, pois era um datacenter brasileiro e o que mais tinha dinheiro para atrair o publico, por muitos anos vi a locaweb dominar o mercado nacional de hospedagem, mais isso esta mudando, pois apareceu de fato um concorrente a altura.

Apareceu o UolHost, a principio pensei que seria a mesma porcaria do terrahost, porém com o passar do tempo, fui vendo as opiniões de outros usuários e vi que eles estavam mesmo afim de entrar neste mercado de forma arrasadora, derrubando os concorrentes e é isso que esta sendo feito.

Comecei a testa-los a pouco mais de 6 meses e particularmente gostei muito, e hoje vejo que eles inauguraram o mais completo e mais moderno datacenter do país.

Isso no mês em que o uol, esta completando 14 anos.

Página dos 14 anos - http://sobreuol.noticias.uol.com.br/historia/

Notícia sobre o novo Data Center - http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/04/27/uol-completa-14-anos-e-inaugura-o-mais-moderno-data-center-do-pais.jhtm

Galeria de Imagens do Data Center - http://tecnologia.uol.com.br/album/Datacenter_album.jhtm?abrefoto=1

Pra mim esta excelente, nunca mais quero saber do locaweb, uma empresa que sempre desrespeitou os usuários isso por que era a única top no mercado brasileiro... mais graças a Deus apareceu uma concorrente de peso e agora eles vão ter que se virar para não perder sua cliente-la.

Uma das coisas que melhor ocorreu nesse período em que a uolhost começou a bater de frente com a locaweb foi o abatimento nos valores que antes eram abusivos e hoje estão no padrão do valor cobrado no exterior.

Muito Bom!!! eu morro de rir aqui e bem feito pra locaweb ehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia irei dar uma olhada numa hospedagem Java, to precisando pra colocar um projeto no ar.

Vlw patrique emo.

Abs

@edit

Pode até ser bom e talz, mas senti falta de linguagens como Java, que por sinal seria a que eu preciso. E ainda não tem pra ruby tb.

Bancos como PostGree e outros

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com a Locaweb, pelo contrário, gosto mais do atendimento deles do que da UOL.

Acho que acabei ficando um pouco traumatizado com a UOL por causa da porcaria que é o PagSeguro e por conta disso fico com o pé atrás.

Mas sempre fui muito bem atendido na locaweb, com rapidez e sempre conseguiram sanar meus problemas. No UOL também já precisei do atendimento deles diversas vezes, sempre fui bem atendido também.

Mas acho que o site da locaweb melhor do que ho UOLHOST.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o kisuke disse, a UolHost está deixando a desejar em suporte a algumas linguagens, banco de dados, etc. A principio, atende para o "básico".

Mas é bom a Locaweb ter um concorrente a altura ou melhor, assim eles dão um jeito. Tem algumas questões que eles deixam a desejar mesmo.

Tópico movido

Origem: Entretenimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Outros

Compartilhar este post

Link para o post

Também utilizo a Locaweb tem bastante tempo e ainda não tinha procurado outros provedores justamente por ter a consciência de que não tinham provedores à altura ou pelo menos páreos ou que chegavam perto da Locaweb, sem querer puxar tanto o saco dela (afinal já tive lá meus problemas) porém, acho que possuem um bom atendimento e sempre resolveram meus problemas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mas muito bom saber da uolhost, vou testá-la :)

Obs: os preços realmente estão competitivos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, de fato o uol host precisa se melhorar na questão de suporte a linguagens e outros BD, mais tenho certeza de que com o tempo eles vão dar suporte a isso, pois estão ainda começando e com certeza vão querer pegar todos os públicos e com isso logo logo vão da suporte ao que falta.

O melhor de tudo mesmo é o valor e a questão de hoje em dia não ter mais limite de banda e ter aumentado consideravelmente os espaços nos servers... isso antigamente era f***... mais isso veio a melhorar com o uol chegando no pedaço, logo outras empresas que não são bobas tiveram que seguir o plano internacional, pois no exterior este lance de limite trafego não existia na maioria das empresas de hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique vai ganhar desconto proximo mes no UOLHost :)

a loucaweb tem um limite bizarro de componentes

falam pra kct de Cloud Computing e nao mantem uma plataforma de teste de componentes

eles mesmo deram um tiro no pé

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ganhar um desconto lá mesmo hehehehe, mais tipo virei fã hauhauhauha

Uma das coisas que mais detesto na locaweb é aquela taxa de inscrição de 50 conto, é um absurdo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

taxa? cuma???

acho que te enrrolaram :)

eu nao paguei 50 pratas nao, apenas o valor mensal

Compartilhar este post

Link para o post

Olha faz uns 6 meses que não trabalho mais com a locaweb, porém antigamente quando você fosse contratar o plano de hospedagem, tinha uma taxa de inscrição que deveria ser pago no ato do contrato senão o dominio não era registrado, esta taxa era gratuita para hospedagens no plano anual, e era 25 reais no plano semestral, porém se fosse contratado o mensal, deveria pagar estes 50 conto que era de inscrição.

http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem.html

Veja lá, tem um destaque em cinza, clique em veja como que vai mostrar o que estou falando.

você deveria contratar o plano anual certo? por isso não era cobrado esta taxa de 50.

Outra coisa que fui ver hoje é que eles agora estão dando 1 domínio por 1 ano grátis... ou seja estão copiando a locaweb kkkkkkkkkkkk por isso que eu to falando heheheheheeheh eita concorrência boa rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

plano anual??? eu???

nao tenho $ pra bancar 1 ano direto :)

mas lembro com certeza de que nao paguei isso... pagava de 3 em 3 meses, na epoca era assim e eles faziam estorno

sera que é por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, também nunca paguei taxa de inscrição , e tenho mais de 15 clientes lá além de um plano revenda... :lol:

acho que não gostaram de você patrique haioehaioheioasheuiaehasui

Compartilhar este post

Link para o post

"Grupo: Banidos"?

@anw

Ao pessoal de minas, já viram o nosso data center que estão construindo por aqui em BH?

Saca só: http://www.ativas.com.br/

Pelo grupo que comanda, parece ser coisa das grandes kk

Compartilhar este post

Link para o post

"Grupo: Banidos"?

@anw

Ao pessoal de minas, já viram o nosso data center que estão construindo por aqui em BH?

Saca só: http://www.ativas.com.br/

Pelo grupo que comanda, parece ser coisa das grandes kk

Caramba,

sou daqui de BH e não sabia disso! :o

Parece que vai ser TOP ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.