Hall93 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2010 Olá pessoal do Imasters, estou com problemas em acessar um site das globo.com o site é:http://chutecerto.globo.com/entro no site normalmente, mas quando vou fazer o login aparece o erro (Redirecionamento incorreto) utilizando o mozzila firefox, ja tentei no IE e no Google Chrome. Ps: se tiver postado no lugar errado pesso desculpas, se algum moderador poder mover pro lugar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Já tentou limpar os caches, arquivos temporarios? Alguma vez você conseguiu fazer o login??? Deu problema do nada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hall93 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Nunca consegui fazer o login no site, ja exclui os cookie, limpei o cache e mesmo assim naum deu certo; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Verifica seu arquivo host, acredito ter alguma alteração nele para estar causando este problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hall93 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Como eu faço para verificar meu arquivo host?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Iniciar > Executar >cole isto lá e clique em ok: %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts Qualquer dúvida poste Sem mais. Silas Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hall93 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Silas nao deu certo, aparece um erro! "O Windows não consegue encontrar 'C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em Pesquisar'." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Eita então apagaram seu arquivo Hosts, acho meio difícil. Vá pelo explorer até %WINDIR%\system32\drivers\etc e procure o arquivo hosts dentro desta pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites