Fkarol 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 2. Escrever um algoritmo que leia uma quantidade desconhecida de números e conte : * a) quantos deles estão nos seguintes intervalos: [0.25], [26,50], [51,75] * e [76,100]. * entrada de dados deve terminar quando for lido um número * negativo. A minha duvida e mais de interpretação, que dizer por exemplo o intervalo entre 0.25 é: 1...24, ou o 25 também esta contido nesse intervalo? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 quaisquer números entre 0 e 25 inclusive o 0 e 25 fazem parte do intervalo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JhOnE RoSsInI 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 acho que o seu exercicio é isso se não for me avise obrigado algoritmo "semnome" // Função : // Autor : // Data : 10/6/2010 // Seção de Declarações var quant_repetir,cont,numero,exibir:inteiro inicio // Seção de Comandos escreval("Informe a quantidade a ser repetida: ") leia(quant_repetir) para cont de 1 ate quant_repetir passo 1 faca escreval("Informe o numero desejado de 1 até 100: ") escreval("Se escolher um numero negativo irá sair do programa") leia(numero) se(numero >= 0)e(numero <= 25) entao exibir <- numero escreval("Ele está entre 0 e 25 o numero é ",exibir) senao se(numero > 25)e(numero <= 50)entao exibir <- numero escreval("Ele está entre 25 e 50 o numero é ",exibir) senao se(numero > 50)e(numero <= 75)entao exibir <- numero escreval("Ele está entre 50 e 75 o numero é ",exibir) senao se(numero > 75)e(numero <= 100)entao exibir <- numero escreval("Ele está entre 75 e 100 o numero é ",exibir) senao se(numero < 0)entao fimalgoritmo fimse fimse fimse fimse fimse fimpara fimalgoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites