thingouz 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Eu tinha instalado aqui o Fireworks e o DreamWeaver CS4, estava funcionando normal, ai eu tive que desinstalar e quando fui instalar de novo, não instala mais. Já tentei de tudo e não consigo instalar mais. Vi em algum lugar que pode ser conflito com o windows 7. Já tinha acontecido isto uma vez, ai estava precisando formatar o computador, ai foi formatado e instalei normal. E agora deu isso de novo. o aviso que dá é "lamentamos que esteja tendo dificuldades com a instalação" Adobe Fireworks CS4 Error: Error 1603. Erro fatal durante a instalação.". Já baixei várias versões, ja reiniciei, ja rodei ccleaner e não consigo instalar de geito nenhum. Será que alguem sabe o que pode ser!? Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Vai na pasta C:\ProgramData e delete a pasta referente aos softwares que foram desinstalados. Creio que isto resolverá seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Já baixei várias versões... :blink: o software é original? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites