Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrey Wischneski

especificações do cartão

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou criando um novo cartão para minha empresa, já tenho uma idéia de alguns cartões mas achei um muito bonito que gostaria de utilizar para ter uma idéia dos tipos de impressão que posso utilizar no meu cartão.

Alguém sabe como foi feita essa impressão?

Estou tentando descobrir a gramatura do papel, qual foi o papel utilizado, como foi feita a impressão em baixo relevo e a pintura das bordas.

A pessoa que fez o design do cartão original deixou algumas especificações que tentei traduzir, mas não ficou muito legal.

"So here is what is going on: Black, super-thick (over 1/16″ thick) Museum Mounting Board goes through the Heidelberg Windmill three times: One time for gloss foil for “Table4 Weddings,” so it is just pressed in very deeply with only the shine of the foil, no color, merely the shadow and mystery that can only belong to Huang/Chan. Second time for their names, in turquoise metallic foil. Third time for the actual information, in a sort of not-too-shiny silver foil. That is the letterpress printing part, three foils. Then we have to die cut each one. And then we send them to the edge painters who live far away. This is the coup de gras, the extravaganza of all business-card time. Brilliant turquoise matte ink applied along the edges of each and every card."

Tradução (porca).

"Papel preto, super-grosso (mais de 1 / 16 "de espessura).

Museu de montagem Câmara atravessa o Moinho Heidelberg três vezes:

* Uma vez por brilho da folha para "escrita preta" pressionado muito profundamente apenas com o brilho da folha,

sem cor, apenas a sombra e mistério.

* Segundo, folha metálica turquesa para os nomes.

* Terceiro tempo para obter as informações reais, em uma espécie de folha de prata não tão brilhante.

Essa é a parte de impressão tipográfica, três folhas.

Então nós temos que fazer um "die cut" em cada um.

E, então, enviá-las para os pintores borda. "

Segue alguns exemplos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução "marromeno" técnica:

Aplicação de relevo seco e posteriormente aplicação de hot-stamping.

Quanto ao papel, vai ser tarefa difícil a não ser que se use cartões acoplados para essa espessura bem grossa.

Pode ser feito em ColorPlus preto 240g/m². Sendo duas acopladas uma à outra.

Não vai ser tarefa fácil conseguir alguma gráfica que faça esse trabalho. Sugiro contato com gráfica especializadas em convites de casamentos ou que façam tags para roupas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.