Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

[Tutorial] Colar na prova

Recommended Posts

lol

show

problema que la na escola nao pode deixar nada em cima da mesa =\

Nem precisa. Basta você estar "constantemente com sede" e pegar do chão toda hora. :lol:

Mas eu acho que com garrafa de água é menos suspeito. E ainda é "flex", já que você pode levar tanto em provas chulé como em exames de vestibular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui muito bom em cola.

Quando fazia, achava que a cola estava muito grande e refazia, ainda não ficava satisfeito e refazia tentando deixá-la menor ainda. No fim, após tantas colas refeitas nem precisava mais dela, pois de tanto fazer e refazer acabava estudando sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazia, achava que a cola estava muito grande e refazia, ainda não ficava satisfeito e refazia tentando deixá-la menor ainda. No fim, após tantas colas refeitas nem precisava mais dela, pois de tanto fazer e refazer acabava estudando sem querer.

kkkkkkkkkkk

pq nao dá essa sugestão ao ministro da educação Diminas? Assim nossas crianças iriam ter um índice de aprendizagem bem melhor e os professores poderão incentivar a cola.

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkk eu não costumo usar cola... tem prova que eu me saio mal pra caramba, mas num fico anotando nada em papel nem nada, no máximo copiar de alguém.. senão deixo a questão em branco mesmo.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma professora de Matemática que forçava a gente a fazer isso de tanta nota ruim que tinha a sala na matéria dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.