Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

[Resolvido] Erro com o functions.php

Recommended Posts

Pessoal estou tendo dor de cabeça com um erro identico a este neste Link: Minha página functions.php com erro onde ao tentar atualizar qualquer arquivo no editor do wordpress 3.0 ele apresenta este erro:

 

"Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meu_site/www/wp-content/themes/meu_tema/functions.php:1) in /home/meu_site/www/wp-admin/theme-editor.php on line 89"

 

Alinha 89 do arquivo theme-editor.php é esta: "header("Location: $location");"

 

Quando vou ativar/desativar um plugin o erro é este:

 

"Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meu_site/www/wp-content/themes/meu_tema/functions.php:1) in /home/meu_site/www/wp-includes/pluggable.php on line 890"

 

A linha 890 do arquivo pluggable.php é esta: "header("Location: $location", true, $status);"

 

Observação:

Todos os arquivos do tema estão com permissão 777 e quando simplesmente eu retiro o arquivo "functions.php" da pasta do tema eu consigo tanto editar e atualizar os arquivos do tema quanto ativar/desativar os plugins do no wordpress 3.0 lembrando que eu desativei todos os plugins e estes erros persistem mas, não aqui na minha maquina com o wamp server!

 

O tema eu que criei e até então está funcionando corretamente!

 

Mais outra vez agradeço pela ajuda e fico no aguardo por um exclarecimento caso alguem tenha passado por isso e resolvido OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pesquisando bem vi que outros usuarios tambem estão tendo esta dificuldade com temas criados do zero então fiquei tão desconfiado com ploblema que praticamente perdi o dia todo e após ler este post Link: Clique aqui pesquisei mais um pouco e achei este ótimo artigo publicado por "Maicon Fernandes" link: Clique aqui e ápos verificar os espaços antes e depois das tags php EX. <?php .... ?> e converter todos os meus arquivos para "Codificação UTF-8 (sem BOM)" com o programa Notepad++ (esse é guerreiro rrsrs) ai o problema como em um passe de magica sumiu............. Imagem Postada

 

Ainda assim vou continuar a testar aqui o tema que criei para saber se não é outra coisa que modifiquei mas pelo visto erá isso mesmo o problema ou sejá a bendita codificação de arquivos.

 

uffa Até mais pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.