espadahabil 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2010 Existe alguma linguagem que tenha as mesmas características que C -linguagem de programação compilada de propósito geral -estruturada -imperativa -procedural e que não seja: AWK, BitC, C++, C#, C Shell, D, Euphoria, Go, Java, JavaScript, Limbo, Logic Basic, Objective-C, Perl, PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JhOnE RoSsInI 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Existe muitas linguagens pode ser essa Ruby Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 mas ruby eh interpretado e nao compilado até onde eu sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Ruby não tem nada a ver com C. Listar as diferenças demoraria muito, então é melhor citar a única afinidade entre as duas: Ruby foi feita em C (assim como quase todas as linguagens de nível mais alto que C). C deriva da B, então se estiver em busca de semelhanças, não custa ir atrás e ver como é. Só não sei por que você iria querer outra linguagem que não C. Ela é o equilíbro entre os níveis alto e baixo. Te dá liberdade e abstração ao mesmo tempo (e, pros que querem ir além, permite que se insira assembly no meio do código). Fora que C é a linguagem da Matrix. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites