Yukko~ 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Olá! Bom, estou com um grande problema com meu notebook. Ele sumiu com a barra de iniciar, não permite mover arquivos, sumiu com as conexões de rede, e ao tentar restaurar o computador a seguinte mensagem "A restauração do sistema não pode proteger o computador. Reinicie-o e execute a restauração do sistema novamente". Tentei fazer o boot pelo CD do windowns para fazer um checkdisk, porém estou sem a senha do administrador. Como não posso mover arquivos, não pude fazer a análise do HiJackThis, pois não consigo coloca-lo na pasta C. O computador está sem antivírus, e fiz um scaneamento com o ClamWin Portable, e este consta sem infecções. E agora, o que fazer? D: Beijos, e gratíssima :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 :) Olá Yukko~! Mas se eu te indicar uns programas de remoção de malwares como o Combofix, Malwarebytes e outros deste tipo será que o seu PC executa? Ou será que os malwares bloqueiam eles também? Se for possível executar, você pode fazer o seguinte: :seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: Faça o download do ComboFix Salve-o no Desktop (área de trabalho). * Desabilite as proteções residente de: antivírus, antispywares e firewall ( menos o do Windows! ) * Feche todas as janelas e execute a ferramenta. * Ps: A execução, por comando, também é possível: * Vá em Iniciar --> Executar --> Digite ou cole: "%userprofile%\desktop\Combofix.exe" /killall * Clique em Ok. * Na solicitação: "Negação de garantia de software" --> Clique em Sim. * Não possuindo o "'>http://support.microsoft.com/kb/307654/pt-br"]Console de Recuperação",aceite optar pela instalação do mesmo. * Terminando,clique Sim ou Yes. --> Aguarde. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :!: Caso aconteça a notificação de: Aplicativo Win32 inválido ou alguma mensagem parecida com esta, delete a ferramenta ComboFix.exe e faça, novamente, seu download. * Salve-a no Desktop,renomeada como: Kombo.exe * Ps: Nomeie durante o salvamento,e não após salvá-la! * Ps: Surgindo alguma mensagem de erro, rode o ComboFix.exe em "'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/11/ferramentas-para-reparar-o-modo-seguro.html"]Modo Seguro". <-- Link! * Ps: Na presença de atividades rootkit,teremos a seguinte janela de notificação: * Ps: Anote essas detecções, e dê o OK. Neste caso poste estas detecções que você terá anotado em sua próxima resposta juntamente com os logs pedidos. * Ps: Para completar as remoções, talvez haja necessidade da ferramenta reiniciar o computador. <-- Aguarde! * Ps: Para evitar problemas, siga todas as recomendações propostas. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX * Abrir-se-á a janela Auto Scan. --> Aguarde! * Para finalizar remoções, o ComboFix poderá reiniciar o computador. * Se houver necessidade, digite a opção ( 1 ) --> Aperte Enter! --> Aguarde a conclusão! * Durante o scan, evite manusear o mouse ou teclado! <-- Importante! * Caso, por algum motivo de força maior, precise parar ou sair do ComboFix,tecle "N" ou "2" --> Aperte Enter. <><><><><><><><><><><><> O log do Combofix estará em C:\ComboFix.txt ______________________________ :seta: Siga também as dicas destes tutoriais: Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware Tutorial do Norman Malware Cleaner __________________________________ :seta: Na sua próxima resposta poste o log do Malwawebytes, o log do Normam Malware Cleaner, o log que estará em C:\ComboFix.txt e nos diga, por gentileza, como está o seu PC após seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Menino.. Ele pifou de vez x-x Eu fui tentar fazer o procedimento com o ComboFix, MAS não tenho acesso ao "Executar" também. Tentei ir ao modo de segurança, mas nada funcionava. Tentei instalar o MalwareBits, mas não sei o que houve, reiniciei a máquina e ao ligar ela travava. Não sei o que houve dessa vez, mas o negócio foi mesmo feio ._. Achei melhor dessa vez, mandar para um técnico, eu estava precisando dele com uma certa urgencia, então não teria tempo para fazer acompanhamento aqui. Fico gratíssima pela atenção :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 Achei melhor dessa vez, mandar para um técnico, eu estava precisando dele com uma certa urgencia, então não teria tempo para fazer acompanhamento aqui. :) Olá Yukko! Mas depois que você levou no técnico os problemas do computador foram resolvidos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Ui, desculpa a demora. Sim, quer dizer, o computador foi formatado pelo que pude perceber, fizeram um backup dos meus arquivos e apagaram tudo. Fui ver uma análise anterior do antivírus que foi feita, e bom.. posso dizer que tinha uns bons Trojans lá no meio. Agora está tudo certo, vou usar o Avira como antivírus, e... aqueles programas do tipo MalwareBits e sascoisa. Fico gratíssima pela antenção, meu caro :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites