Taynara 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2010 Olá gente, sou novata no assunto e preciso de ajuda. É o seguinte, tenho uma tabela com os seguintes dados : Na coluna RA há linhas preenchidas e linhas vazias, a intenção é fazer um algoritmo para preencher as linhas vazias com o valor anterior. Por exemplo: 325 na primeira linha, certo? As proximas duas linhas estão vazias, então ela terá que ser preenchida com o valor 325. Abaixo o 1015, a linha nula embaixo, será preenchida com esse valor (1015). Preciso de ajuda, sou bem novata. Fiz uns rascunhos mas acho que tá tudo errado. HAHAHA Só pra não dizer que não tentei, vou postar o que eu consegui fazer : Declare i[1360], j, iaux Se j=2{ para i>0, i<1360, i++{ Se i!=NULL iaux = i Se i=NULL escreva i=iaux } Esqueci de falar, coloquei i[1360] pq são 1360 linhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Digamos q seria assim: anterior = ""; Para i de 0 até <ultimo-registro> faça Se (RA[I] <> "") anterior <- RA[I]; Senão RA[I] <- anterior; Fim_Se Fim_Para []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites