Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mostarda

Nootbook Sim+ l53 problemas wireless

Recommended Posts

peguei esse not pra formata, instalei todos os drivers q em

'gerencimento de dispositivo' pedia porem a wireless dele nao encontra nem um sinal pra conecta

sendo q meu modem esta bem no canto do noot, problema com o modem nao e pq tenho outro pc conectado,

alguem sabe se tem q meche em alguma config do noot ou algum driver a mais q tem q instalar?

detalhe: alguns noot vem com um pino pra você ativa e desativa a wireless aquele la eu n achei e o programa touch diz q esta ativado a wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou os drivers do CD ou baixou?

Tente reinstalar os drivers.

Normalmente para ativar o Wireless você tem que apertar a tecla Fn e a tecla correspondente

ao Wireless em azul, que normalmente fica do F1 ao F12, com a figura do Wireless.

Tente apertar para ver se surge algum efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja fiz de tudo abilitei/desabilitei, instalei mais uns 3 drivers que ta no site da realTeak, fui no site da positivo coloquei o n° de serie do nootbook

baixei os drivers por la, pra varia o driver touchpad da positivo da conflito com o noot ai nem instalei, pesquisei varios topicos sobre esse modelo l53 porem varias pessoas estavao com problemas na placa wireless 'Realtek RTL8187B Wireless 802.11g 54Mbps USB 2.0', sempre que alguem sabia a solução nunca colocava a reposta no topico e quando uma pessoa passo o driver que ele dise ter funcionado o link estava off.

SINCERAMENTE NAO SEI MAIS OQ FAZE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.