Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandoamorim

Compra de Domínios

Recommended Posts

No caso giesta, este sedo.com possui domínios com nomes já registrados, geralmente são nomes que interessa para potenciais compradores, com isso quem quiser comprar tem que pagar um preço meio que salgado rsrsrsrs pode reparar que o user que postou esse tópico disse que o domínio que ele esta querendo lá tão vendendo por 560 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim, o registro.br nao funciona pq o domínio é internacional e já foi registrado....

mandei email para eles perguntando se o valor é anual ou é uam vez só.. mas nao obtive resposta :(

fiz o cadastro no site, e me pediram para enviar um documento assinado para confirmar identidade....

alguem ja fez isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim é um serviço antigo de venda de domínios, é confiável. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Este SEDO é realmente confiável?

Como é feita a transação para compra de um domínio lá? Alguém aí já comprou domínios através deles? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como isso, nos EUA não é proibido. Aqui no Brasil, não lembro onde li, mas "segurar" um domínio sem site, com o propósito de venda, é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como isso, nos EUA não é proibido. Aqui no Brasil, não lembro onde li, mas "segurar" um domínio sem site, com o propósito de venda, é crime.

Então, o domínio que quero comprar e está a venda no SEDO é .com.br ... o proprietário está pedindo R$ 5.000,00 e eu não acho que vale tudo isso.

No entanto, se ele diminuir o preço, vou comprar, mas queria saber de vocês quais os procedimentos recomendados e se esse SEDO é confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.