Rui Cardoso 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 [Penso que seja aqui. Se nao for peço para mudarem de sitio o post.Thanks] Boas.Preciso da vossa mais preciosa ajuda relativamente ao seguinte: Neste momento estou a dar os tipos de ficheiro (agora é o "Text") e como pesquisa trouxe para fazer um trabalho em pascal que consiste no seguinte: Bem... É basicamente isto. Mas, o que tenho de fazer é o seguinte: Ou seja, através do programa (Dev-pas) modificar a cor do título do ficheiro (que neste caso é : 'Produtos Introduzidos').. como o fazer[atenção que aquilo que está no word- o titulo a vermelho - fui eu que fiz no <<word>> apenas para mostrar como tem de aparecer no final do programa... Sugestões??! Agradeço a vossa rápida ajuda... cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Via programação não sei se tem como! Você já viw alguem fazer parecido?? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites