babu 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, parte 2 vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, AUTOMÓVEL;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de uma semana a contar de hoje 23/05/2003;6o - Término 30/05/2003.Boa sorte a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Ae começa a correria de novo !! :) Hhehe então como o tema é automóveis !! Acelera aí Cumpadre !! hehehehe :o Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Opa Galera!!estive meio sumido aqui do forum... tive uns probleminhas com minha net aqui...agora estou de volta...infelizmente não pude participar da votação do primeiro desafio...de qualquer forma deixo aqui registrado o meu voto no lucas!!E valeu aê pelo voto tb!!!Um abraço, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Olá pessoal, é o meu primeiro desafio... postei errado antes... foi mal... ai vai http://www.setrem.com.br/tmp/desafios/fire/02/ espero que gostem valew >>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Olá pessoal, é o meu primeiro desafio... postei errado antes... foi mal...ai vaihttp://www.setrem.com.br/tmp/desafios/fire/02/espero que gostemvalew>>índio>> putz... mandou bem cara parabens....ate agora meu voto é teu...uhauhauhauha!!!falow abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 MERMÃO!!!! Mandou muito bem!!! concerteza esse é o melhor trabalho fireworks realizado nestes desafios até agora!!! :( :D Preciso me preocupar :) Até mais :( :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 alo galera do terror tai o meu desafio. "Votem em mim pois se eu for eleito vou proibir o axé". By: Chorão (O filósofo) :: Meu desafio :: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Fala galera... Ultra desafio 2 Falow B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Ei olha o meu aqui!!! << Desafio >> B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Nossa depois do que vi .. e do que tava saindo no meuPc.. hehe desisiti !! ;) Kra vcs são feras no Fire mesmo !! Nem vou posta o meu não... tenho até vergonha do que vi !! vcsapavoraram dessa vez !! Nossa ;) Animal !!Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Que isso cara??? vamo participar... assim a gente avalia o que você fez de errado para o erro nao se repetir mais... vamo à luta brother[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 beleza.. O caras são feras mesmo. nunca vi coisa igual??? O meu: :: Sobre o Corvette :: http://www.valdecicontabilidade.kit.net/de...esafio/topo.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Nossa depois do que vi .. e do que tava saindo no meuPc.. hehe desisiti !! ;) Kra vcs são feras no Fire mesmo !! Nem vou posta o meu não... tenho até vergonha do que vi !! vcsapavoraram dessa vez !! Nossa ;) Animal !!Fui !! O importante é competir, mas quem sabe você ñ acaba ganhando, tu tem que apostar pra poder ganhar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 ae galera...to mandando aqui minha imagem... só vou comentar aqui algumas coisas que me chamaram a atenção... queria parabenizar o Mastermix... seu desafio ficou infinitamente melhor que o da semana passada... queria falar pra soamazing que me amarrei na idéia dela... muito mesmo.. mas acho que podia ter desenvolvido um pouco melhor... e parabéns pro índio que arrebentou ... agora chega de enrolação Topo by Lucas nem tava muito inspirado nesse aí... fico muito básico... nem gostei muito []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 to afinzão de participar desse desafio...me passem ae uns lincks com img de carros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 TO AFINZÃO DE PARTICIPAR DESSE DESAFIO...ME PASSEM AE UNS LINCKS COM IMG DE CARROS... Ei é só você ir no google em imagens e escrever carros!!!Ei lucas c é muito desulmide hemmm :D Ficou chapado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 índio graffdesign Mastermix soamazing Douglas lucas_bwd vamo continuar postando as imagens galera... esse desafio tá tendo menos que o passado. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xkgilberto 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Bom senhores nunca é tarde pra comecar. Achei interassante o desafio de vcs. Em breve envio uma imagem. Aguardem, ou aqui é club do bolinha como no forum photoshop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Bom senhores nunca é tarde pra comecar. Achei interassante o desafio de vcs. Em breve envio uma imagem. Aguardem, ou aqui é club do bolinha como no forum photoshop Bom eu acho q aqui não é o clube do bolinha não.. pois eu posto aqui e ja era!!!+ por que o do photoshop e clube do bolinha??/ não frequento muito la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Debutante Fireworks!!! it´s me! :D Meu primeiro trabalho aqui no Fireworks (fire para os íntimos)... Valeu? ;) Minha imagem pode até não ser a melhor, mas dúvido que alguém aqui não tenha gostado do tema!!! :ph34r: :ph34r: Franco Ferrari :ph34r: :ph34r: Ps: Gostaria de avisar que a imagem do índio está com problemas, não abre!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites