Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Estreia de Tropa de Elite 2 vence pirataria

Recommended Posts

E vou além, punições, rigorosas, também devem ser impostas as pessoas que acharem que podem azer esse tipo de coisa.

kkkk punição rigorosa para quem achar?. <_<

Se não esta na lei, que filmar é crime, não existe cabimento, no final das contas basta um processo que com certeza a pessoa lesada ganhará a causa.

Atitudes assim são erradas, e nada se arruma com erros em cima, tem outras alternativas.

quem disse que não esta na lei???

você vai gravar o filme no cinema, e isso É pirataria

o cinema é pago 1 unica vez, assim como locadora, você aluga para ver 1 vez, copias são PIRATARIA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui ver ontem, mas tive que comprar o ingresso 1 dia antes e peguei a maior fila!!!

O filme é muito bom, fazia tempo que eu não via os cinemas lotados!!! sem contar que

Tropa de Elite 2 teve equipe de efeitos especiais de Hollywood, os caras já trabalharam em superproduções como “Home-Aranha” e “Transformers”, mas deixaram Hollywood de lado para criarem os efeitos especiais de “Tropa de elite 2”, cujas filmagens seguem a todo vapor no Rio de Janeiro.

A equipe americana trabalhará em parceria com a produção brasileira para dar maior veracidade e credibilidade às cenas do longa-metragem. Estão previstas sequências com carros, explosões e muitos tiros.

Entre os estrangeiros, estão Bruno Van Zeebroek (“Transformers”, “Inimigos públicos”), William Boggs (“Milk – A Voz da Igualdade”, “Inimigos públicos” e “Homem-Aranha”), Rene Diamante (“Che Guevara”) e Keith Woulard (“O curioso caso de Benjamin Button”, “Independence day” e “Forrest Gump”).

Compartilhar este post

Link para o post

quem disse que não esta na lei???

você vai gravar o filme no cinema, e isso É pirataria

o cinema é pago 1 unica vez, assim como locadora, você aluga para ver 1 vez, copias são PIRATARIA

Não, gravar filme no celular não é crime, crime seria se o mesmo fosse distribuído posteriormente, caso contrário não se enquadra em pirataria.

Os Estados Unidos é o único país que existe leis contra a gravação de filmes em salas de cinema, porém só alguns estados tem essa lei, aqui no brasil mal temos leis úteis, imagine essa, estamos longe disso.

Uma coisa é o cara gravar as imagens no cinema, a outra é ele gravar e distribuir, vender, passar, repassar nesse caso sim ele esta cometendo um ato ilegal.

Eu tb sou contra, porém tem que ser realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o filme no cinema

Valeu muito a pena

Apesar de esperar um final mais feliz um pouco, creio que o final foi muito bom pois expressa pelo menos uns 99 % da realidade da sujeira do pais

Muito bom o filme

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é excelente mas não consegui entender como ele se salvou do atentado

Para mim todo mundo ali ia para mata-lo ai quando vi já tinham duas equipes uma de homicídio e outra de salvamento

Alguém pode explicar o que houve?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te responder por MP Mario, se falar aqui vai perder a graça para os que ainda não assistiram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal pessoal é que fiquei na duvida

Mas a cena que falei é amplamente divulgada que existe, só não aparece a cena no trailer mas o que mais tem é noticia por ai de que ela existe inclusive no dia que fecharam umas ruas para grava-la

Fonte: Terra

E tem no wikipedia também mas lá fala demais quem não viu é bom não ler

Compartilhar este post

Link para o post

No 3 o nascimento vai ser o ministro da defesa e e vai exterminar o crime organizado do Brasil

Pelo menos na ficção a gente vai detonar a bandidagem

Compartilhar este post

Link para o post

Só não por falta de caráter, tanto da polícia quanto do governo, que não incentivando, acaba usufruindo como mais uma promessa de campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

No 3 o nascimento vai ser o ministro da defesa e e vai exterminar o crime organizado do Brasil

Pelo menos na ficção a gente vai detonar a bandidagem

Estou até vendo o titulo do filme:

Tropa de Elite 3

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Compartilhar este post

Link para o post

Empresários querem 'Tropa de Elite 3', diz jornal

Segundo a 'Folha', a ideia ainda não foi aprovada por José Padilha, diretor do filme.

Os empresários que investiram no "Tropa de Elite 2" estão animados com o sucesso do filme no cinema e querem uma sequência, diz a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo". Contudo, ainda segundo a coluna, a ideia precisa ser aprovada por José Padilha, diretor da produção, que já disse anteriormente que não teria "Tropa 3".

Fonte: Ego

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei de dois garitos de uns 12/13 (?!) saindo da seção.

-No 3 o filho dele será Caveira !

-É !

Durma-se com um barulho destes ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.