Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington Silvério

Salario Programador

Recommended Posts

E ai pessoal tudo beleza ?

Espero que sim .

Bom minha Dúvida é a seguinte:

Fui contratado para ocupar um cargo de programador aprendiz em uma empresa, até ai beleza .(Isso em fevereiro)

Em um mês eu já estava fazendo os projetos sem ajuda , pois, já tinha noção de programação e banco de dados só tive que me adaptar ao método de trabalho da empresa.

Hoje em dia estou montando projetos , criando banco de dados e tudo.

Sem contar que as vezes também dou suporte a cliente (O que atrapalha muito para programar)

Certo , minha pergunta é o seguinte a empresa me paga 600,00 reais para fazer o trabalho

acho que estou sendo explorado , estou certo ?

quanto eu deveria ganhar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no caso voce não pode avaliar só o que é pago em dinheiro e sim os benefícios que a empresa oferece, sem contar que deve avaliar também se a empresa tem condições de te pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a empresa pode pagar muito mais.

O Negócio está indo de vento em popa , mas por exemplo aqui na empresa exixte uma Web Design Formada que ganha apenas 730,00 reais.

Eu acho isso muito injusto cara .

E no meu caso eu estouno 6º sem de Sistemas de Informação ,ou seja , ano que vem completo o curso superior e ficarei na mesma faixa salarial

?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta extremamente baixo.

Um webmaster jr. deve ganhar no mínimo R$ 1.000,00 mais benefícios.

Mas claro, não deixe de avaliar a média salarial da sua cidade.

Exemplo: Em SP a média de um webmaster jr. é de R$ 1.600,00. Aqui em Ribeirão Preto, mesmo sendo perto de SP e sendo uma cidade grande a média e um pouco inferior, R$ 1.400,00.

Você se formando o valor deve pelo menos dobrar, pelo menos é o que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha essa mesma dúvida sobre o salário de programador

Trabalho numa empresa, aqui no RS, desde fevereiro. Trabalho com PHP, MySQL e um pouco de Java e CSS. Trabalho 6 horas e ganho 650 + 230 de VR e VT.

De certa forma, acho pouco, comparado ao que algumas outras empresas por aqui pagam.

Quanto tempo vocês trabalharam de estagiário antes de serem efetivados e aumentou bastante o salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estagiei cerca de 1 ano 4 horas, para depois ser efetivado e no mesmo período de 4 horas ganhar 3~4x mais (Programador Pleno).

Nesse tempo de 1 ano realizei diversos projetos web, inovação, sistemas, e alguns jogos.

Depende muito da sua importância para empresa, acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao entrar numa determinada empresa é como entrar na casa e na vida de outra pessoa. O empregador precisa de tempo para conhecê-lo e vice-versa.

Todavia, não confunda humildade por ingenuidade, pois há também empregadores que abusam dos limites da ética e dos direitos e deveres civis e jurídicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , então eu entrei na empresa em fevereiro , já como programador junior.

Porém vierama me registrar como aux. de suporte técnico.(Fiquei puto!!!).

Bom mesmo eu hoje sendo Programador e Analista na Empresa o salário continua o mesmo.

Eu trabalho em Penápolis-SP , onde a faixa Salarial é a mesma de Araçatuba-SP.

Gostaria de saber a média para um programador junior nesta região se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.