Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carloshoroshi

hospedagem..

Recommended Posts

Não sei se estou postando no lugar correto... Vai la..

Alguem pode me dar dicas sobre onde hospedar o site que estou desenvolvendo?

Pois não queria uma hospedagem de ma qualidade e instavel... quero uma hospedagem que tenha um suporte de qualidade... pois sempre que eu tenho problemas eles sempre enrolam...

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceira não... o uolhost comprou a Insite... ou seja... todos os cliente da cartela.

Atualmente as melhores aqui no Brasil são a uolhost e a locaweb.

Compartilhar este post

Link para o post

Parceira não... o uolhost comprou a Insite... ou seja... todos os cliente da cartela.

Atualmente as melhores aqui no Brasil são a uolhost e a locaweb.

Opa, erro meu..:P

Valeu pela informação..

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vei, pega da XpxHost (www.xpxhost.com.br), pelo menos eu peguei, eles tem streaming tbm se necessário, atendimento mto bom..........

O único (acho eu) problema da uol é o atendimento, demora uns 6 dias (+o-) pra responder um ticket.......

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, todas as hospedagens tem seus prós e contras.

Ultimamente, não sei lhe dizer qual a melhor.

Achava que era a locaweb, porém, nos últimos meses deu tanto problema que tive que retirar 4 sites hospedados lá, só dor de cabeça.

Mas olha, a kinghost parece ser uma boa hospedagem. Até hoje, nunca tive problemas com a mesma, o serviço é bacana.

Outra que uso bastante também é a dreamhost. Apasar de internacional, o serviço é muito bom e o atendimento é imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

hospeda la a qto tempo???

Cara, tenho um site de um cliente que está hospedado lá a quase 4 anos.

e NUNCA deu problema???

se não deu, alguma coisa esta errada hehehehehehe

as vezes as coisas aconteceram e você nem tomou conhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu dei uma olhada em quase todas as empresas e vi uma que meu amigo indico http://inter.net.br/ eu estou utilizando até agora e não tive nenhum problema...

Obs: Eu andei lendo em alguns foruns, Locaweb esta tendo varios problemas consecutivos.. Domínios invadido.. indisponibilidade de e-email/site.. entre outras coisas.

A UOL ta virando bagunça ela está comprando varias empresas de hospedagem só pra fica com uma cartela maior. Com isso ta ficando mau organizado..

Compartilhar este post

Link para o post

e NUNCA deu problema???

se não deu, alguma coisa esta errada hehehehehehe

as vezes as coisas aconteceram e você nem tomou conhecimento

Hahah, pior que não mesmo cara.

Obs: Eu andei lendo em alguns foruns, Locaweb esta tendo varios problemas consecutivos.. Domínios invadido.. indisponibilidade de e-email/site.. entre outras coisas.

Realmente, Locaweb anda passando por mals momentos. Houve toda a troca do sistema de emails, o que gerou muita reclamação.

Sem contar que o atendimento não dava (dá) conta de esclarecer todas as dúvidas dos seus clientes ou omitia (omite) os fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o melhor servidor de hospedagem com custo BEM ACESSIVEL é o www.arvixe.com.

Ainda tem cupom de desconto de 20%. MVCHOSTING

Voce pode colocar até 6 sites em uma mesma hospedagem, pagando menos de 7 reais por mes.

Para planos Windows, tem SQL Server GRATIS, coisa mais dificil de achar no Brasil.

Eu uso e recomendo.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.