maicon_m 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Estou com esse problema desde ontem. Não consigo anexar arquivos no e-mail. Tentei em diversos: Gmail, Yahoo, Hotmail, Thunderbird. Chega a uma altura e trava. Alguém tem idéia do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Tipo de arquivos (se estiver compactado, qual o formato interno), e qual o tamanho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Imagens de 90-300kb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Mas qual a quantidade de imagens? Pois os emails citados aceitam entre 10 e 20mb normalmente de anexos. E dependendo da quantidade também pode apresentar problemas. O que eu recomendo é colocar no máximo 10 arquivos por mensagem, e tentar evitar que os anexos ultrapassem 5 mb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Não. O problema é uma imagem por vez. Só uma imagem de 200kb por vez. Até para mandar para o servidor via ftp estou tendo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Vá no Prompt de comando e digite, ping sua ip. Exemplo ping 100.100.100.100 Se os pacotes demorarem mais de 1ms é sinal que existe algum erro na sua conexão. Ai você deve entrar em contato com seu provedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites