adrianno 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Gente, preciso fazer o seguinte, tenho uma tabela com os dados, "nome, endereco, fone, foto, cidade, cargo"" que sao listadas em uma DBgrid, porem, preciso selecionar alguns registros no meio dos que existem, pra gerar cartoes, porem, suponha que em 50 registro eu quero apenas 6 pessoas, mais nao usando filtros de consulta, pois na DBgrid , preciso de todos os dados, onde vou selecionar os desejados atravez de um clique duplo ou outro comando na DBgrid, como pegos os dados de determinada linha toda, e passo pra uma segunda DBgrid, ou uma outra tabela, como os mesmo dados que estao na 1° DBgrid, ai eu posso usar os componentes de relatorio e usar os dados da 2° DBgrid, estou usando acces e componentes ADO, pra conexao, onde jogos estes dados? em um cliente data set? preciso apenas que estes dados sejam temporarios, sem necessidade de eles ficarem armasenados no banco ( os dados da 2 DBgrid pois os da 1° ja estao) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Resolvido, criei uma tabela virtual com o RXlib, e com os mesmo campos da qual queria os dados, bastou criar um processo, de acionar um botao, captar os dados, colocar nos campos da tabela virtual, dar um post, e um refresh, e popular a segunda grid com os dados desta tabela virtual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites