Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inddy

[Resolvido] Alguem sabe como fazer esse:

Recommended Posts

Oi, gostaria de saber como posso criar uma imagem como essa:

 

Imagem Postada

 

Ou como se chama esse tipo de efeito para que eu possa pesquisar...

Se alguém tiver um tutorial, por favor me indique o link, ou mande um arquivo.

 

Obrigada =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Inddy beleza... Então cara... eu efeito exatamente igual a este eu não encontrei na net para te passar... talvez alguem que já tenha visto e saiba onde encontrar possa te passar um link exato... no entanto uma coisa posso te garantir, essa imagem que você mostrou é uma bela mescla de Motion, Blur, Overlay e Blendagem, inclusive se você procurar por estes itens na internet você encontra ótimas referências, abaixo to te passando uns links que tem vários tutos com efeitos em texto, ele podem lhe auxiliar na hora da produção, segue:

 

Link 1

Link 2

Link 3

 

Assim que eu tiver um tempo... caso não apareça um tuto parecido, eu faço um e posto pra você... abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii Willians!! Muito obrigada pelas dicas!! Já comecei a brincar!! Peguei varios tuto legais!!

Ainda não consegui fazer esse efeito, mas tô chegando perto.

Fazia tempo que eu não mechia com Photoshop, ai tava apanhando. =)

 

 

Fala Inddy beleza... Então cara... eu efeito exatamente igual a este eu não encontrei na net para te passar... talvez alguem que já tenha visto e saiba onde encontrar possa te passar um link exato... no entanto uma coisa posso te garantir, essa imagem que você mostrou é uma bela mescla de Motion, Blur, Overlay e Blendagem, inclusive se você procurar por estes itens na internet você encontra ótimas referências, abaixo to te passando uns links que tem vários tutos com efeitos em texto, ele podem lhe auxiliar na hora da produção, segue:

 

Link 1

Link 2

Link 3

 

Assim que eu tiver um tempo... caso não apareça um tuto parecido, eu faço um e posto pra você... abraços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii Willians!! Muito obrigada pelas dicas!! Já comecei a brincar!! Peguei varios tuto legais!!

Ainda não consegui fazer esse efeito, mas tô chegando perto.

Fazia tempo que eu não mechia com Photoshop, ai tava apanhando. =)

 

 

 

Fala Inddy beleza... Então cara... eu efeito exatamente igual a este eu não encontrei na net para te passar... talvez alguem que já tenha visto e saiba onde encontrar possa te passar um link exato... no entanto uma coisa posso te garantir, essa imagem que você mostrou é uma bela mescla de Motion, Blur, Overlay e Blendagem, inclusive se você procurar por estes itens na internet você encontra ótimas referências, abaixo to te passando uns links que tem vários tutos com efeitos em texto, ele podem lhe auxiliar na hora da produção, segue:

 

Link 1

Link 2

Link 3

 

Assim que eu tiver um tempo... caso não apareça um tuto parecido, eu faço um e posto pra você... abraços.

 

Opa... que bom, fico feliz que eu tenha ajudado, como eu disse, esses tutos vão te dar um "norte" e acredito que vão ajudar a identificar melhor o efeito usado só olhando a IMG, ou mesmo te ajudar a criar uma maneira "própria" de fazer o efeito, sem nenhuma referencia mesmo.

É isso ai, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.