Lucifer 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Olá galera, bom eu tenho 1 arquivo encriptado nao sei em que linguagem ele está encriptado pois nao manjo muito disso :/, mais um amigo meu disse que tem um programa que decripta isso *Por favor se puderem me ajudar eu agradeço muito de coraçao. Arquivo download (.txt) http://www.sendspace.com/file/h53rq6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 Engenharia Reversa. leia sobre; []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 mas voce nao sabe como ler a linguagem desse arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 posta uma parte do arquivo aki, fica + fácil. mesmo assim vai ser complicado, pq se tiver criptografado n tem muito oq fazer. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 Eu diria que é XOR 8 Bits, porém, não tenho muita certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites