ChrisMarini 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Devo montar um circuito que deve ser ativado por um sensor de presença. Ao ser acionado o aparelho deve pronunciar uma saudação, uma única palavra, que se repetirá toda vez que alguém se aproximar. Minhas perguntas são: como eu monto este circuito, como eu programo o som, onde gravo o som e como gravo a lógica de programação no microship? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 ql linguagem? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisMarini 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 A mais simples. Qualquer uma que me permita gravá-la também da maneira mais simples possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Você precisa se decidir, para eu mover para a área correta. saber a lógica disso já é um pouco complicado, + com comandos macros creio que ficará + simples. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites