kadu_17 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 aeee galera.. to com uma duvida simples... ja fiz antes mas agora não consigo lembrar como mas vamos lah calculo de diarias de hotel .... variaveis Idia_inicio,Ime_inicio,Iano_inicio Idia_fim,Ime_fim,Iano_fim como faço o calculo pra saber os dias levando em conta : 1º meses diferentes - cada mes acaba com data diferente 31,30,28 etc - (pois a pessoa pode ficar no hotel até 365 dias) 2º ano bissexto e 3º a diaria conta só depois do meio dia ou seja se a pessoa sair no dia seguinte até as 11:58 só paga uma diaria bom é isso desculpa a digitação e a confusao pois tive que digitar rapido att. qualquer duvida ou pergunta só posta ae agradeço desde ja galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 mano poste como está tentando desenvolver que a gente te da um empurraozinho. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadu_17 3 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 cara vlww ja fiz aqui na "gambi" coloquei num vetor a quantidade de dias dos meses e tal conta dos dias com um "PARA" do mes informado+1 até o mes final informado-1 soma o dia dos meses informados e se o mes inicial for bissexto ou no for se tiver fevereiro e for ano bissesto eu somo mais um .... acho q ta meio confuso ... to sem o cod aqui(to no trabalho kk) mais a noite posto ae e vlwww mannnnnnn se tiver um geito melhor(q aposto que tem) posta ae tb e sussa eu não copio nada(não gosto) só quero a ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites