Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Upload rapido ...

Recommended Posts

Não sei se postei no local certo .. Mas eh o seguinte , tenho uma conta premium megaupload, no qual fui fazer upload de uns arquivos... e impressionantes 2 Gb foram carregados em 1 minutos ... mais minha internet eh de 150kbps ... a noite ela deve chegar a uns 400Kbps ... Mais o caso que quando faço upload para meu servidor .. ou para qualquer outro site que tentei fazer até hj ... sempre a velocidade vai de acordo com a minha internet ... tanto que demora .... Gostaria de entender como é possivel esse upload ser taum rapido .. e não ir de acordo com a velocidade de minha Internet como varios outros sites, que nem necessitam de ter conta fazem ... ...??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a velocidade que você contratou na opradora ? Quantos Megas ?

Minha internet é a radio ... e é de apenas 150 Kbps .. uns 20 kbytes por segundos ....

Mais algo que reparei ... que apenas arquivos de vídeo carregam nessa velocidade ... pois zipados ... são carregados normais ... Acredito eu ... que já existe esse video no servidor do megasupload ... por isso eh carregado rapido .... mais o interessante que eu modifiquei os nomes dos arquivos .. mais se4i lá ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.