Ricardo F.F. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda. Preciso resolver um exercicio de visualg, porém estou muito perdido com essa parte de MATRIZ. Se puderem me ajudar eu agradeço. 1)dados duas matrizes, de mesma ordem(MxN), efetuar a soma e gerar uma terceira matriz. 2)Desenvolva um programa que simule o funcionamento de um relógio digital, apresentando na tela no seguinte formato: HH:MM:SS. Obrigado novamente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Preciso resolver beleza, vamos ficar no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo F.F. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Preciso resolver beleza, vamos ficar no aguardo. Se eu soubesse não teria pedido ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Sem saber onde tem dúvidas fica inviavel te ajudar.. pq só falta você dizer que não sabe nd.. Poste oq conseguiu fazer e onde está "travando" que te orientamos. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo F.F. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Sem saber onde tem dúvidas fica inviavel te ajudar.. pq só falta você dizer que não sabe nd.. Poste oq conseguiu fazer e onde está "travando" que te orientamos. []s Ok!! Vou fazer até onde sei e postar mais tarde!!! Thk's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Agora sim você entendeu ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites