Negolove 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Prezados estou cursando a disciplina de estrutura de dados, modelo pilha. Estou criando um programa, porém durante a criação o ponto H parece legal, porém o ponto C dá erro logo na segunda linha no Include "pilha.h", será que alguém poderia me ajudar, desde já agradeço. OBS: Estão todos na mesma pasta. typedef struct{ int n; int vlr1[10]; double vlr2[10]; }pilha; void int (pilha *p); int isempty (pilha *p); int isfull (pilha *p); void push (pilha *p, int vlr1, double vlr2); #include <stdio.h> #include "pilha.h" void init (pilha *p){ p->n=0; } int isempty (pilha *p){ if ((p->n) !=0) return 0; else return 1; } int isfull (pilha *p){ if (p->n ==10) return 1; else return 0; } void push (pilha *p, int vlr1, double vlr2){ if (isfull) printf("Pilha Cheia"); else p->vlr1[p->n] =vlr1; p->vlr2[p->n] =vlr2; p->n++; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Que erro?? Algo que observei: isfull espera um paramêtro do tipo pilha; []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites