Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ManelPT

Qual a linguagem de programação "começar"?

Recommended Posts

Boa tarde,

Andei a procura de onde me apresentar e nao encontrei nada logo vou fazer uma breve apresentação a esta COMUNIDADE onde irei passar a minha maior parte do tempo.

Chamo me Rui Manuel,sou Portugues, tenho 14 anos,ando no 9ºano,gosto de programação,a 1º linguagem de programação foi o visual basic 6 e depois o vb.net e tenho uma grande "paixao" por um jogo chamado SilkRoad.

Depois da minha apresentação vou explicar a razao por ter criado este post:

Bem eu como disse acima eu jogo um jogo chamado SilkRoad (estrada de seda) - www.silkroadonline.net - e este jogo e um mmorpg (parecido com o WOW) mas tem um problema as RATES, é necessario bot (programa que faz o trabalho por si) para se upar de lvl.Mas aqui se encontra o problema a maioria dos bots sao todos pagos por paypal e eu so tenho 14anos e alem disso nao estou para gastar dinheiro num jogo.So existe um bot free mas ele tem muitos bugs e funçoes que eu necessito que ele nao as tem :( (ele e escrito em vb 6).

Bem eu comecei a estudar vb6 por concelho se um amigo mas rapidamente me fartei devido a nao ter grande suporte de ajuda, depois fui para vb.net (ainda pior).Entaum decidi registar me para me poderem aconselhar que linguagem devo começar a aprender, links de ajuda, programas de ajuda,books etc... toda a informaçao e util.

Tenho um amigo vai começar a fazer tutoriais de C/C+ e eu vejo uma boa oportunidade ai de começar a aprender.

O meu objectivo era depois de ter um amplo conhecimento em C/C+ fazer um bot.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cada um com ctz te dirá uma coisa diferente..

Eu gosto muito da linguagem C, então já sabe ql iria indicar neh kkk..

seria legal fazer um bot, veja o nosso fórum de C/C++ se familiarize com a linguagem.

e onde tiver dúvidas, soh postar ;D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se for uma linguagem para aprendizado eu acredito que o velho Pascal seria suficiente pra você começar a ter noção. Mas primeiro comece a estudar sobre algoritmos, principalmente para o seu caso em que um BOT utiliza inteligência artificial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a defeniçao de algoritmo ja sei o que é pois ja andei a procura no forum e encontri varios posts com bastante informação :) e ja consigo resolver alguns e vou utilizar o site apostilando para ver mais informação de algoritmos.

Já agora alguem me pode dizer que "passos" em relaçao a materia ate ter conhecimentos para fazer um BOT?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.