Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lumens

[Resolvido] acentos e ou acentuaçºao ou isso +e virus

Recommended Posts

Ol+a Amigos.

como j+a podem notar os acentos nºao estºao saindo conforme desejado- j+a procurei reintalar o delphi7, j+a reconfigurei o teclado porem at+e at+e agora nºao resolvi estºao sa+indo caracteres estranhos no programa e agora em outros programas tamb+em, comesou do nada, j+a passei o anti-virus AVG e nºao pegou nada, estou preocupado!!

 

alguem j+a passou p+or issoª

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei reconfigurar sem resultados!

 

iniciar> configurações > painel de controle > DAta, hora, idiomas e opções regionais > opções regionais e de idioma >

- Português (Brasil) . Idiomas (detalhes) Portugues (Brasil ABNT2).

 

Como podem notar as acentuações nesta escrita estão corretas, porem nos programas aparecem com caracters estranhos

tipo: configuração > configuraç?o..

 

continuo na duvia se isso é apenas problema de configuração ou virus???!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bdexterholland

 

já passei o anti virus AVG; MV AntiSpy, MV RegClean; CCleaner; o problema continua com programas desenvolidos em delphi;

texto no autocad falha.

MPLAB falha.

Paint Shop falha.

 

no bloco de notas não falha.

excel não falha.

dtdelphi27 não falha.

 

que tipo de virus pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo a primeira mensagem, acredito que seja vírus

 

rsrsrs..é obvio que não é virus, aqui na minha empresa tenho dezenas de computadores e recentemente migrando para o windows 7 64 bits alguns deles apresentaram este problema e foi resovido facilmente apenas voltando o idioma do windows para ingles ou qualquer outra lingua e o teclado para qualquer outro formato. Depois o tecnico colocou de volta ao portugues e pronto..Fiquei sabendo que este problema não é tão incomum assim, é algum tipo configuração que o windows perde. Outro problema que apresentou foi que os atalhos para os programas e arquivos acabam se desvinculando de suas fontes e nada mais abre no pc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo a primeira mensagem, acredito que seja vírus

 

rsrsrs..é obvio que não é virus, aqui na minha empresa tenho dezenas de computadores e recentemente migrando para o windows 7 64 bits alguns deles apresentaram este problema e foi resovido facilmente apenas voltando o idioma do windows para ingles ou qualquer outra lingua e o teclado para qualquer outro formato. Depois o tecnico colocou de volta ao portugues e pronto..Fiquei sabendo que este problema não é tão incomum assim, é algum tipo configuração que o windows perde. Outro problema que apresentou foi que os atalhos para os programas e arquivos acabam se desvinculando de suas fontes e nada mais abre no pc...

 

Olá Amigo!

Tentei a configuração com as alterações de idiomas, o problema continuou o mesmo!

 

A duvida continua???!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

 

O problema "aparentemente" resolvido, não era virus;

provavelmente algum programa que desinstalei ocasionou isso.

 

como foi resolvido, primeiro tentei instalr uma MUI (Windows.XP.MUI.[pt-br]_www.ze-games.net)

tradutor do ingles p/ portugues; não aceitou informou que já estava em portugues.

 

tentei de curioso:

 

iniciar > configurações > painel de controle > adicionar remover programas > na aba lateral

> adicionar e remover componentes do windows > selecionei > acessórios e utilitários > avançar .

 

teste os programas que estavam com o conflito inclusive o delphi 7 dai tudo beleza !!! :joia: :D :clap:

 

Ser der outro bug estarei postando aqui

 

Grato pela ajuda dos colegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.