UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 Olá Galera estou usando o tinymce... quando ele manda os dodos para a bd fica assim "<h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1>" e no siute apareçe assim <h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1> me ajudem urgente obrigado. oq eu faço para n ficar assim na bd? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 e qual o problema disso ? se o entitie está sendo gravado corretamente, não tem pq mudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 O problema é que na pagina ta mostrando "<h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1>" quero que mostre sem os codico *-* me ajudem obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 Como você mesmo disse, você está enviando pro banco de forma decodada. No caso, < vira <h, e o HTML vai interpretar como caractere, não como código. Se você quer exibir o efeito do código, deverá enviar para o banco sem o htmlentites. Para isso, verifique se no valor que você está inserindo existe a função htmlentites, se tiver, remova. Exemplo: $query = mysql_query("INSERT INTO `tabela` (`post`) VALUES (`".htmlentites($valor)."`)"); Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 mesma coisa n tinha essa função ai uahuahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxlife 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 to com o mesmo problema me ajudem obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Julho 10, 2011 Poste a sua query para podermos ajudar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 ta ai me ajudem mysql_query("UPDATE paginas_foxlife SET conteudo='".antisql($conteudo)."' WHERE Tipo='".antisql($tipo)."'"); echo("<script>location.href='?painel=aradio&lol=haha'</script>"); } } me ajudem obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Aparentemente o problam está nessa tua funcão antisql() remova o tratamento que ela faz, para converter para entities. Simplesmente escape aspas para o conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 ja retirei o antisql e da a mesma coisa aff *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Adiciona esse codigo antes da sua query: echo $conteudo;exit(); E verifica como está recuperando o variavel conteudo. Dai vai saber se o problema é na sua query ou no seu post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 eu fiz issu olha q apareçeu "<p>eeeeeeeeeeeeee</p>" mesma coisa -*-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 então já tá vindo errado. onde você cria a variavel $conteudo ? resgate o RAW. $_POST['conteudo'] provavelmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UaiDowns 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 ARRUMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUS ASSIM OLHA $conteudoo = $_POST['conteudo'];$conteudo = str_replace("\\","",$conteudoo); E FUNFO *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites