Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maykel-ctba

Condicional para outro sistema operacional, existe?

Recommended Posts

Fala galera!

Desenvolvendo um site para um cliente, me deparei com um problema.

Em alguns PCs aqui da agência, temos macs instalados, com diversos navegadores (safari, chrome e firefox).

Fiz o site em ambiente PC, e tudo OK, em todos os navegadores. Abri o site nos navegadores do mac, todos apresentaram o mesmo problema, o menu quebrado por alguns pxs.

Existe condicional para este caso? Se eu mexer apenas para chrome, no windows ficará feio, e no mac corrigirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é possível fazer um condicional com php (ou outra linguagem server-side, que voce esteja usando), mas dá pra corrigir quase tudo com semântica, se estiver tudo semanticamente correto você só deve ter o problema de alguns pixels mais para baixo ou para cima de alguns elementos, mas nada que quebre o layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é possível fazer um condicional com php (ou outra linguagem server-side, que voce esteja usando), mas dá pra corrigir quase tudo com semântica, se estiver tudo semanticamente correto você só deve ter o problema de alguns pixels mais para baixo ou para cima de alguns elementos, mas nada que quebre o layout.

Fala Bruno! Cara, a situação é que, 200px no windows tá mostrando uma coisa, e 200px no mac tá mostrando maior, rs

Compartilhar este post

Link para o post

aperte Command+0 no MAC

e Ctrl+0 (zero) no Windows.

você utilizou css reset ? validou marcação e css ?

Compartilhar este post

Link para o post

Usei CSS reset sim, a marcação está validada, o CSS não pois quando renderizo alguns scripts jQuery, criam algumas coisas como "zoom", "moz-outline", etc... Vou ver essa do Command+0 e depois posto aqui ;-)

É, realmente não deu. Outra coisa que percebi, parece que todas as fontes ficam negritas, até mesmo em outros sites, tipo Wordpress, muito esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post

O MAC na verdade tem um anti alising nas fontes, para diminuir o serrilhado delas.

poste um link para o site, para entendermos melhor o problema, ou se for "erro seu", indentificarmos o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.