Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan Jr

Sistema para localização através da planta

Recommended Posts

Buenas galera, preciso desenvolver algo para o meu local de trabalho aqui, vamos colocar alguns terminais de consulta espalhados pela Universidade, e nestes, devera ter um sistema de localização, que mostre no mapa, onde a pessoa está, ou melhor, onde está aquele determinado terminal. A partir daí, a pessoa informa aonde quer chegar, e então, o software informa, tipo ande 50 metros e vire a esquerda mais 20 metros, algo do genero, e mostre no mapa um traçado desse caminho. Alguma ideia de qual é a melhor linguagem pra desenvolver algo desse tipo?

Obrigado

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

web? desktop?

você tem conhecimento em alguma linguagem ja?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, web, conheço um poco de PHP, nada de mais.. Mas descubro se precisar, ou aprendo caso precise ser outra linguagem...

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha sugestão é que você exporte do google maps todas as informações importantes: distâncias, caminhos e outros, com isso tendo uma base em forma de grafo do mapa. Associe os terminais a pontos de mapa e com a utilização de algoritmos como BFS, DFS, Dijkstra e outros gerar os caminhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha sugestão é que você exporte do google maps todas as informações importantes: distâncias, caminhos e outros, com isso tendo uma base em forma de grafo do mapa. Associe os terminais a pontos de mapa e com a utilização de algoritmos como BFS, DFS, Dijkstra e outros gerar os caminhos.

Muito obrigado amigo, vou tentar essas opções!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.