Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hollyjunior

[Resolvido] &nbspNao consigo entrar no meu disco C

Recommended Posts

Ja executei,

continuo com o problema :(

Obrigado ;)

Neste segundo programa você marcou todas as caixinhas, clicou em Remove e depois reiniciou o PC? Caso não tenha feito, faça por gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pa marcar as caixinhas, diz que o pc nao tem restriçoes

nenhuma delas tem como marcar? normalmente algumas tem como marcar e outras não tem. Aí marca-se as que tem como marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, marquei 2, reiniciei e apareceu uns quantos ficheiros ocultos no ambiente de trabalho

e ja esta o problema resolvido ja consigo entrar no disco C:

muito obrigado! a serio, salvou me!

Mas voce sabe qual era o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, marquei 2, reiniciei e apareceu uns quantos ficheiros ocultos no ambiente de trabalho

e ja esta o problema resolvido ja consigo entrar no disco C:

muito obrigado! a serio, salvou me!

:) Fico feliz que o problema foi resolvido.

Mas voce sabe qual era o problema?

:seta: Isto normalmente é causado por vírus, principalmente aqueles tipos de vírus transmitidos por pendrives e mídias removíveis.

:seta: Pode desinstalar o Norman Malware Cleaner, o Flash Disinfector e o Remove Restrictions Tool (Sergiwa Antiviral Toolkit).

Abra o Usbfix > clique em Uninstall > e aí é só ir seguindo os passos que ele te mostra para desinstalá-lo.

:seta: Para evitar que os virus voltem, desative e ative novamente a restauração do sistema. Para isso, siga as dicas deste tutorial:

Saiba como ativar e desativar a restauração do sistema no Windows 7

:seta: Seria bom também trocar as suas senhas de e-mail e outras que tenha acessado enquanto o PC estava infectado, porque o Malwarebytes detectou bankers no seu PC (malwares que roubam senhas bancárias e outros tipos de senhas).

:thumbsup: Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado

Mas eu agora queria formatar o computador, so que perdi o disco que veio com o portatil, sabe como fazer isso sem este disco, ou é melhor ir a um tecnico ?

Para formatar seria preciso o cd de instalação do Windows, mas a formatação é um recurso extremo e como o seu PC está bom, não precisa formatar.

:) Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco!

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.