Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Desafio de design

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

Estou vendo que isto aqui esta muito parado, alguém se interessa ai por um desafio de criação de layouts com temas definidos pelos participantes?

 

Poxa, com vários desafios rolando pelo fórum e eu não podendo participar de nenhum resolvi lançar a ideia de um de design também né :P

 

 

Abraços

João Prado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom João Prado.

 

 

Você tem alguma sugestão?

 

 

Penso que deve ser algo que abrage um tema mais genérico do que arte para web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugeri arte para web porque é mais minha área, mas pode ser feito um desafio propondo a divulgação de um determinado serviço/produto e a pessoa faz da forma que achar melhor com o tipo de mídia que preferir :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que isso seria interessante, até mesmo porque, pros iniciantes no desenvolvimento Web, ter uma noção de estética, cores .. etc .. eu não sou designer ! mas acho a ideia bacana !, depois da conclusão dos desafios, podíamos juntar todas os layouts desenvolvidos, pro pessoal analisar um e outro =)

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muiiiiito bom João, estou moderando o desafio de Photoshop, participando da organização do desafio de fotografia e me animo muito em ajudar no que for precisa para um desafio de design para WEB, pd contar comigo maninho...

 

Esse eu ajudo e participo tbem, to precisando da uma melhorada nessa minha parte do design =)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugeri arte para web porque é mais minha área, mas pode ser feito um desafio propondo a divulgação de um determinado serviço/produto e a pessoa faz da forma que achar melhor com o tipo de mídia que preferir :)

Poxa João, achei DEMAIS a ideia. Principalmente a ideia de divulgação de um produto/serviço.

 

Olha, que tal fazermos algo dinâmico e fora dos padrões com base nisso?

Que tal criar uma disputa em grupos? Alguém descreve um produto fictício (isso é importante, porque pra algo dessa magnitude acho injusto criarmos projetos pra um produto existente de graça), poria funcionar assim:

 

1. Abre-se um tópico para as pessoas se inscreverem, para ficar algo harmônico, as pessoas descrevem a área em que querem participar e seu nível de experiência.

 

2. Sorteia-se 1 pessoa de cada área e experiência (1 designer (ilustrator, photoshop, afins) nível iniciante, 1 web designer nível iniciante e outras áreas que forem iniciantes.

 

3. Forma-se através do sorteio um grupo.

 

4. Ai então o tema é definido, e os grupos tem que desenvolver um projeto de divulgação para o produto/serviço. O legal seria um projeto que abranja diversas áreas, desenvolvimento mobile, web, ilustrado, e até programação em C e C++ talvez.

 

 

O que vocês acham? Acho que seria legal pra testar a dinâmica em grupo, técnica e conhecimento além de ser algo bem divertido! Eu me empolguei, vou divulgar para alguns amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua ideia é muito boa Kauê Machado, mas necessitaríamos de uma demanda muito grande de participantes e não dispomos de tantos membros ativos assim para criar algo deste porte.

 

A ideia do desafio é apenas criar algo simples mesmo, mais como diversão do que como competição.

 

 

Mas a sua ideia é bacana, seria legal se tivéssemos algo assim e participantes suficientes para tal desafio.

 

 

Abraços

João Prado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria lgl esse desafio de layouts, sei la . algo do tipo seria bem lgl!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, estou convidando o pessoal a participar de um desafio de design.

 

Mas... se quiser deixar alguma sugestão fique a vontade.

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro, pois layouts eh comigo msm! so fala quando e oq :D

 

ja q voce falou que quer dica ta ai um desafio e um cliente me proporciono q eu fiz mais acho q ate hj q n ficou bunito..... um layout para "banco de capacitor" estranho? (hehe) imagina pra min!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo iremos propor algo.

 

Reconheço que esta demorando um pouco, mas estando tentando encontrar uma maneira de deixar a participação aberta a mais de uma área do design, não restringindo o desafio apenas ao web design ou design gráfico ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora em lançar a proposta para o desafio mas acontece que realmente acabei não tendo muito tempo para pensar nisso, assim como o Tiago, mas prometo que vou pensar o quanto antes em algo para começarmos.

 

Quem sabe não começamos em janeiro, para começar 2012 com o pé direito :)

 

 

Vou pensar em algo e posto aqui.

 

Se alguém tiver alguma ideia sinta-se livre para postar aqui ou enviar por MP para mim.

 

 

 

Abraços

João Prado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.