Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioReis

erro css ie

Recommended Posts

Pessoal estou omntando um layout mas apanhando no css

fiz este e no firefox e chrome funciona perfeito mas no ie nao vai nem com reza brava.

segue o css

#topo_esq{position:fixed;  width:1061px; height:60px; top:35px; left:0; background:url(../images/topo_esq.png); no-repeat; z-index:9998;}
#topo_dir{position:fixed;  width:615px; height:60px; top:35px; right:0; background:url(../images/topo_dir.png); no-repeat; z-index:9999;}
#lat_esq{position:fixed;  width:31px; height:1200px; top:35px; left:0; background:url(../images/lat_esq.jpg); no-repeat; z-index:9997;}
#lat_dir{position:fixed;  width:31px; height:1200px; top:35px; right:0; background:url(../images/lat_dir.jpg); no-repeat; z-index:9997;}
#rodape_esq{position:fixed;  width:609px; height:45px; bottom:0px; left:0; background:url(../images/rodape_esq.png); no-repeat; z-index:9998;}
#rodape_dir{position:fixed;  width:615px; height:51px; bottom:0px; right:-31px; background:url(../images/rodape_dir.png); no-repeat; z-index:9999;}

agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mostrar online ou mostrar um print screen do erro no IE e da página normal?

Não dá pra achar o erro pelo CSS, que não está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

qual ie você está testando ?

pelo que me lembro, o ie6, não reconhece o position: fixed; mesmo.

Oq você terá q fazer, é usar algum js, ou emular o fixed com absolute.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mas tá bem bugado, e olha que eu uso a versão 8 do Internet Explorer.

O conteúdo bugou, as imagens bugaram, o Flash bugou... Mas sobre as divs fixas ao redor da página que somem, provavelmente é do termo position mesmo.

Tenta fazer o que o William falou.

William Bruno

Oq você terá q fazer, é usar algum js, ou emular o fixed com absolute.

Tenho nojo desse IE.

[]s,

Diéssica Gurskas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.