Vinicius Cainelli 17 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Estou com um projeto, onde tenho alguns links que o click funciona na mesma página, com o auxilio de jQuery, eu escondo e mostro o conteudo dependendo do link que foi clicado, o q eu queria é que quando o link fosse clicado, mostrasse qual foi clicado, para o usuário saber em qual sessão está. Ex: Lista dos links Home Produtos Serviços Equipe Contato Se ele clica em produtos, abre uma aba com os produtos, e eu queria que o link clicado ficasse com alguma marcação.. mas sem trocar de pagina. Assim mais ou menos. Home > Produtos Serviços Equipe Contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 assim q clicar adicione uma class no q foi clicado: .addClass() lembrando de antes disso, remover a class de todos os outros .removeClass() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Cainelli 17 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Mas eu posso usar uma classe normal, no HTML e CSS mesmo, e uma especial para esses links né? ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 pode sim. qndo clicar, você adiciona uma classe class="clicado". E estiliza ela. Entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Luna 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Estou tendo um problema semelhante, porém usando iframe. Usando css estilizei o atributo visited do a href, mas assim muda a cor de todos os itens que foram clicados. Preciso que apenas o item de menu selecionado fique com cor diferente dos outros. Alguma sugestão? Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Estou tendo um problema semelhante, porém usando iframe. Usando css estilizei o atributo visited do a href, mas assim muda a cor de todos os itens que foram clicados. Preciso que apenas o item de menu selecionado fique com cor diferente dos outros. Alguma sugestão? Vlw! Thiago, não entendi o seu problema. Mas vou dar a solução que entendi: você deve então identificar para o CSS o link que você quer que mude de cor quando seja clicado. No exemplo abaixo, meu menu está na DIV "nav". div#nav a:visited { color: #000000; text-decoration: none; } Ou seja, eu identifiquei a DIV que eu quero que mude quando eu já tiver visitar a página (função a:visited). Thiago, se eu estiver enganada sobre o seu problema, precisarei que poste seu código e recomendo que crie um novo tópico. O iframe não tem muito a ver, já que o a:visited identifica pelo HREF, só no código do iframe mesmo ele é SRC. De qualquer jeito, crie um novo tópico e poste seu código. []s, Diéssica Gurskas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Luna 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Olá Diéssica. Criei o tópico http://forum.imasters.com.br/topic/449629-active-de-links-de-menu-com-iframe/ Tentei explicar melhor nele. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Cainelli 17 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Maravilha Willian, já consegui.. tks man.. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites