Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jacks

Importar SWF Com sua classes filhas

Recommended Posts

Bem estou com o seguinte problema tenho um menu em flash quando tendo chamar um importar um SWF de forma dinamica gera um erro de objeto nulo q refere-se a classe filha desse SWF ou seja o menu tem q chamar o SWF junto a essa Classe q a controla.

Como posso fazer isso em AS3?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, quanto ao erro, seria bom se você explicasse melhor, postando qual erro ocorre e quando ele ocorre para que as pessoas possam, talvez, ter uma ideia.

Também tive alguns problemas com casos assim. No meu caso, o problema é que eu tinha um pacote de classes que acessavam alguns recursos, tais como imagens. O apontamento para esses recursos deveria ser feito de acordo com a posição do swf principal e não de acordo com a posição dos swfs importados, por exemplo. Alguma coisa nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vo tentar ser mais claro o problema esta aki o SWFprincipal tem em seu arquivo fla exatamente esse script simplis aki

var url:URLRequest= new URLRequest("Secundario.swf");
var loader:Loader=new Loader();
loader.load(url);

ele informa exatamente esse erro aki:

Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula.

at Controle()

onde "Controla" e a classe em AS3 q controla o SWF secundario cendo q essa classe esta asociada a esse msm SWF em suas propriedades;

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente ocorre esse erro quando tenta acessar um objeto de forma incorreta. Mas só com isso que você postou não dá pra saber o que é. Então ou você vai comentando e fazendo testes para ver onde está o erro ou posta o uma parte do código onde você acredita que esteja o erro para que os membros do fórum possam analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.