tesla 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Se puderem comentem as vantagens de se trabalhar da forma que você trabalha e se é assim mesmo que prefere. É algo interessante para entender como andam as formas de divisão de trabalho nesse mercado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Eu já trabalhei nas 4 formas. Freelancer (sozinho) -> é preciso ter foco. Saber administrar seu dinheiro e tempo. Home Office (sozinho em casa) -> é preciso ter disciplina. Em Home Office, já fiz CLT e freela. Em uma empresa -> na outra agência, eu era CLT, mas só eu 'programava', tudo saia do meu jeito, com o meu 'padrão de qualidade'. Em um grupo -> é bacana, e te ajuda a crescer. Não acho q seja possível dizer que uma forma é melhor que outra. São apenas diferentes. Cada uma com seus pontos altos e baixos. Como freelancer, você tem menos estabilidade, mas também uma possibilidade de obter maiores ganhos. Em uma empresa, você tem mais segurança, por ser algo fixo. Em grupo você pode aprender com os seus colegas. Em home office, a flexibilidade e liberdade são 'vantagens', se você for responsável o suficiente para administrá-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites