Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington.a.gomes

Php + ...?

Recommended Posts

Tem problemas como este citado acima que só consegue resolver, na maioria das vezes, fazendo gambiarras. Não vejo muito problema em pogar uma coisa ali e outra aqui, já que você não conseguiu de forma alguma resolver de outro jeito.

Você acha mesmo que os sistemas grandes, e conhecidos mundialmente não fazem nenhum tipo de gambiarras? Posso estar errado, mas eu duvido muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que os sistemas grandes, e conhecidos mundialmente não fazem nenhum tipo de gambiarras? Posso estar errado, mas eu duvido muito!

Tem certeza ? eu aposto minhas fichas que você não sabe do que você tá falando .. ( sem ofensas )

Não vejo muito problema em pogar uma coisa ali e outra aqui, já que você não conseguiu de forma alguma resolver de outro jeito.

Sempre existe outro jeito, sempre, mesmo que a solução te custe caro, não deixa se ser uma solução, o mudo gira em torno de problemas ..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos as linguagens tem suas vantagens e desvantagens, sobre o PHP-GTK, acho que o melhor a se dizer agora e se a comunidade dele está se empenhando para num futuro próximo vir a estar realmente acessível.

A desvantagem é que quando isso acontecer o java que pra mim é uma das melhores linguagens, principalmente por ser multiplataforma, estará mil anos a luz a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza ? eu aposto minhas fichas que você não sabe do que você tá falando .. ( sem ofensas )

Não tenho certeza de nada, por isso eu disse: posso estar errado, se caso não leu direito.

Sempre existe outro jeito, sempre, mesmo que a solução te custe caro, não deixa se ser uma solução, o mudo gira em torno de problemas ..

Claro que sim, mas tem situações em que você não pode ficar "perdendo" tempo procurando uma solução melhor, por que tem outras coisas a fazer, aí entra a questão. Não venha dizer que isso é coisa de programador iniciante e sei lá o que, o negócio é ir aprimorando com tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor,

As "gambiarras" são alternativas, se esta alternativa não te agrada é uma questão pessoal e não técnica.

http://www.php.net/m...ook.printer.php

senhor, acho que nao leu direito o que eu escrevi, da uma relida la...

Tem problemas como este citado acima que só consegue resolver, na maioria das vezes, fazendo gambiarras. Não vejo muito problema em pogar uma coisa ali e outra aqui, já que você não conseguiu de forma alguma resolver de outro jeito.

eh por isso que se estuda desenvolvimento de software, o q ker dizer q desenvolvimento de software nao eh so programar, criar tabelas em banco de dados, ha muito mais por tras disso...

alem dos padroes de projeto( o q muitos acham q eh pra organizar codigo, eh resolucao de problemas antigos e ainda existentes)

Compartilhar este post

Link para o post

...e ele mesmo me recomendou a criar um pdf, abri-lo e mandar o usuario imprimir de la...

Solução.

...achei muita gambiarra...

Opinião pessoal.

você poderia nos mostrar como imprimir direto o php-gtk para a impressora?

Uma possibilidade seria utilizar a biblioteca Printer.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução.

Opinião pessoal.

Uma possibilidade seria utilizar a biblioteca Printer.

realmente você nao leu o post direito....

pq eu o procurei? pq a biblioteca printer nao resolveu...por favor, pergunte antes de tirar conclusoes precipitadas, ok ? o/

Compartilhar este post

Link para o post

realmente você nao leu o post direito....

pq eu o procurei? pq a biblioteca printer nao resolveu...por favor, pergunte antes de tirar conclusoes precipitadas, ok ? o/

:natalw00t:

Sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe os demais, prog , nao vou discutir com você, você nao esta ajudando em nad ao topico, eu ja contribui com meu conhecimento (meu primeiro post no topico)

Fez bem quanto ao seu primeiro post e concordo que não precisamos discutir. :natalnoel:

De fato não ajudo com meus comentários, mas algumas informações não totalmente esclarecidas ajudam menos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.