Jhony Max 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Ola preciso de algum codigo em php ou js para quando eu clicar no botão salvar a pagina inteira em pdf agradeço se puderem me ajudar. obrigado por ler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Jhony, Ao clicar no botão "salvar", você quer que a página HTML seja salva em PDF? Se você quiser exatamente igual a página HTML, porém só modificando o formato (de .html pra .pdf) é impossível. Só se você criar uma versão em PDF de sua página, pelo o que eu sei. Daí é só linkar essa versão no seu botão pro usuário dar download, salvando assim, o arquivo no computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony Max 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 então tipo assim crio uma pagina em php certo ai irá ter um botão que ira gerar tudo que esta na pagina em pdf e ai para poder fazer download da pagina porque as informações que vier no caso ira ser do banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Convertendo HTML para PDF em PHP http://imasters.com.br/artigo/10394/php/convertendo-html-para-pdf-em-php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony Max 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 ae Prog vlw por tetar me ajudar cara mais não é issu q procuro não vlw mesmo beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Você tem um exemplo? É que nunca vi isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony Max 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 tipo assim imgs mais esses codigos não consigo acessar porque é tudo trial para adquirir o crack do programa tem q pagar ex:vertrigoserv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites