Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JotaWeb

[Resolvido] EasyPHP

Recommended Posts

Boa tarde, utilizo o EasyPHP e adicionei o WordPress atraves dele, contudo, tanto o front-end quanto back-end pedem usuário e senha do admin... que não tenho!

Qual senha é essa e como faço para alterá-la!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedem usuário e senha do admin... que não tenho!

Não entendi.

Usuário e senha do Wordpress ou do EasyPHP?

A do EasyPHP localhost é usuário root e não tem senha.

Do Wordpress, por padrão, seria usuário admin e senha admin, a não ser que você tenha instalado através do install.php. Daí foi o que você colocou.

Mas qual senha exatamente você quer saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

você colocou o Wordpress no servidor, certo?

Já executou o install, que seria o segundo passo? É ali onde você faz a conexão com o banco de dados, coloca as senhas pra entrar... Já fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria o processo da instalação manual, correto? A instalação manual eu já realizei e não deu nenhum tipo de erro... Hoje fui testar a instalação atraves do EasyPHP e não foi solicitado nenhum nome de usuário nem senha... só botão avançar e avançar

:nataldry:

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria o processo da instalação manual, correto? A instalação manual eu já realizei e não deu nenhum tipo de erro... Hoje fui testar a instalação atraves do EasyPHP e não foi solicitado nenhum nome de usuário nem senha... só botão avançar e avançar

Não. Upload do Wordpress no servidor » Instalação automática através do install disponibilizado pelo próprio.

É o correto.

Instalação automática = com arquivo que o Wordpress disponibiliza, o wp-install.php ou install.php (não lembro). Na página tu só coloca os dados e ele altera, configurando pra ti.

Instalação manual = tu mesmo configura o banco de dados no config.php do Wordpress, e usa o usuário padrão (em algumas versões) ou adiciona manualmente.

Por isso, o recomendado é usar a instalação automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mais baixei um módulo do Easy php que fez tudo...

:natalsad:

RESOLVIDO: O usuário e senha estão no item info....

Diéssica, muito obrigado!!! vlw

Eu já desenvolvo em WP, mas hoje resolvi experimentar outra forma de instalação é bem mais simples! Experimente tbm! :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.