Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebotega

Estrutura de um site

Recommended Posts

Micox, tinha encontrado também esse tópico, de uma matéria aqui do imasters sobre boas práticas de javascript, muito bom! Como o Gasparzinho falou, grato por compartilhar o conhecimento.

Gasparzinho, tenho esse livro de PHP OO, é excelente. Tenho, a todo custo, vencer essa limitação que tenho com OO.

Igor, estou revendo o projeto sobre mandar parâmetros e recebê-los na index via $_get e partindo para outras 'experiências'. As idéias do Micox estão ajudando muito.

Ainda são testes, estou vendo alguns bons conceitos no tableless.com.br, indicado pelo Igor.

Boas práticas são sempre bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Micox, tinha encontrado também esse tópico, de uma matéria aqui do imasters sobre boas práticas de javascript, muito bom! Como o Gasparzinho falou, grato por compartilhar o conhecimento.

Gasparzinho, tenho esse livro de PHP OO, é excelente. Tenho, a todo custo, vencer essa limitação que tenho com OO.

Igor, estou revendo o projeto sobre mandar parâmetros e recebê-los na index via $_get e partindo para outras 'experiências'. As idéias do Micox estão ajudando muito.

Ainda são testes, estou vendo alguns bons conceitos no tableless.com.br, indicado pelo Igor.

Boas práticas são sempre bem vindas.

fico feliz em saber q estou contribuindo...conhecimento eh poder...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega Igor.

Não entendo o motivo por estar utilizando de figuras de linguagem para justificar suas opiniões. Todos temos opiniões e o forum não julga a ou b pelas suas opiniões. A comunidade se trata com respeito. Aproveito e reitero que, respeito sua opinião e em maneira alguma a desrespeitei. Apenas o colega me dá o direito de responder, uma vez que fizeste uma pergunta diretamente a min.

do q adianta saber OO se nao souber cada particulariedade da linguagem? isso se chama experiencia...

Orientação objeto é apenas um paradigma da programação. Você jamais vai deixar de saber as funcionalidade de uma linguagem estudando esta de forma OO. Principalmente PHP que não é uma linguagem de tipagem forte como o JAVA e O Python. O livro que eu citei eu o tenho e é ótimo para entender o conceito de Orientação Objeto, estruturar sites e sistemas usando conceitos pertinentes em qualquer linguagem para este mesmo fim.

Quanto a sua irônica citação sobre a minha experiência eu não levarei adiante. Não estou aqui para julgar as pessoas e sim para ajudá-las no que me sinto confortável.

"Tenho maturidade suficiente para falar, sem ofender o próximo. Entretanto, não tenho a responsabilidade pelo o seu mal entendimento."

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho maturidade suficiente para falar, sem ofender o próximo. Entretanto, não tenho a responsabilidade pelo o seu mal entendimento."

idem, eu tb tenho esse livro, como o de martim fowler sobre padores de projeto, padroes de projeto em php...etc livro tenho varios, e de forma alguma o ofendi, de forma alguma eu justifiquei minhas opinioes com figura de linguagem, apenas exemplifiquei, existe uma diferenca entre exemplificar e justificar...vamos encerrar o topico? o nobre colga em duvida ja esta menos anuviado sobre seu projeto, acredito q o mesmo ja tenha as respostas q precisava...eu me encerro por aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.