raonibs 64 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Situação: Trabalho no Windows 7 desenvolvendo com PHP e afins, Tenho um servidor apache local rodando para desenvolver aplicações, um servidor apache para testes e outro apache para controle de versão. Todos na mesma máquina. Problema: Só consigo rodar um deles por vez. se quero atualizar o repositório de versões tenho de desativar o servidor apache de desenvolvimento e ativar o de controle de versão. De maneira análoga o servidor de testes. Teria muito mais produtividade podendo acessar os três sem precisar desativar um e ativar o outro. Questão Pensei em instalar duas máquinas virtuais com FreeBSD (que é levinho e consome pouca RAM), Porém não tenho ideia de como configurar uma intranet neste caso. Ou se alguém conhecer uma alternativa mais simples para esse problema que seja viável para mim aceito sugestões. Desde já Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Altere as portas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SceL 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2012 Basta colocar cada um deles com uma porta diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites