Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sarhellen

[Resolvido] &nbspNão Consigo Instalar Nenhum Antivirus

Recommended Posts

Não consigo instalar nenhum antivírus, já passei o F - Secure BlackLight e nada foi encontrado, no HJT detectou algo que já removi mas o problema persiste. Segue log do HJT:

 

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

C:\WINDOWS\system32\VTtrayp.exe

C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Arquivos de programas\HiJackThis\Trend Micro\HiJackThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Microsoft Internet Explorer

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

O4 - HKLM\..\Run: [securDisc] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Sarhellen

 

|- O HijackThis veio sem cabeçalho,poste-o novamente.

 

/////°°°°°/////

 

|- Baixe: < Norman_Logo.jpg >

 

|- Ou |Aqui|.

 

Norman_Email.jpg

 

|- Digite,no campo,o seu email e clique em "Download Free Malware Cleaner".

|- Salve-o no desktop.

|- Vá ao arquivo e clique em Executar --> Accept.

|- Clique em Add,para adicionar ou Remove,para remover unidades/setores à serem escaneados. ( C:\*.*,D:\*.*,E:\*.*,etc... )

|- Clique em "Scan" --> Aguarde!

|- Ao concluir,clique em "Result" e poste o relatório,que estará no desktop.

|- Ps: Caminho ao relatório: C:\Documents and Settings\norman\Desktop\Nmc_2012-xx-xx_yy-yy-yy.log

|- Poste,também,HijackThis atualizado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui utilizar o programa, até foi instalado mas na hra de escanear alertava que era uma versão desatualizada e que por isso o escaneamento n seria realizado, realizei o download novamente e o erro persistiu. Segue o log do HJT atualizado:

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 22:00:23, on 4/1/2012

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP3 (6.00.2900.5512)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

C:\WINDOWS\system32\VTtrayp.exe

C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wdfmgr.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

C:\Arquivos de programas\HiJackThis\Trend Micro\HiJackThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Microsoft Internet Explorer

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

O4 - HKLM\..\Run: [securDisc] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe

 

--

End of file - 4423 bytes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Sarhellen

 

|- Baixe daqui a nova versão: Norman Malware Cleaner

|- Se não rodar,faremos o scan com o AVPTool.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Norman continuou a não funcionar, já o outro programa sugerido teve exito ao escanear o PC ele encontrou várias ameaças que segundo o mesmo foram removidas todavia o problema persiste, o que devo fazer com o outro programa que você sugeriu? somente escanear o computador? Aguardo instruções e agradeço por dispender seu tempo em me ajudar. Segue log atualizado do HiJackThis:

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 02:20:19, on 5/1/2012

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP3 (6.00.2900.5512)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

C:\WINDOWS\system32\VTtrayp.exe

C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Arquivos de programas\HiJackThis\Trend Micro\HiJackThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Microsoft Internet Explorer

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

O4 - HKLM\..\Run: [securDisc] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Sara\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Startup: is-7RDVQ.lnk = C:\Documents and Settings\Sara\Desktop\Virus Removal Tool\is-7RDVQ\startup.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe

 

--

End of file - 4253 bytes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Sarhellen

 

o Norman continuou a não funcionar, já o outro programa sugerido teve exito ao escanear o PC ele encontrou várias ameaças que segundo o mesmo foram removidas todavia o problema persiste, o que devo fazer com o outro programa que você sugeriu? somente escanear o computador?

|- Poste,então,o relatório do AVPTool.

 

/////°°°°°/////

 

|- Baixe: < DrWebCureIt >

|- Salve-o no desktop!

|- Reinicie o computador em Modo de Segurança.

|- Inicie a instalação/execução,com um duplo-clique em drweb-cureit.

|- Na janela que abrir,clique em Iniciar -> OK.

|- Será dado início a "Verificação rápida" -> Feche a janela de propaganda!

|- Terminando,marque a caixa de "Verificação Completa".

|- Click em "Options" -> Em Change settings,desmarque a "Heuristic analysis".

|- Ps: Neste modo,são verificados os seguintes objetos:

 

|- <1> Sectores de Arranque de Todos os Discos

|- <2> Todas as Unidades Removíveis

|- <3> Todos os Discos Locais

 

|- Clique em "Iniciar verificação" -> Aguarde!

|- Surgindo mensagens para mover ou desinfectar arquivos,clique em Sim.

|- Terminando,clique em "Ficheiro" -> "Guardar lista de relatórios".

|- Procure salvá-lo em um local adequado. ( DrWeb.csv )

|- Poste: DrWeb.csv

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido! Agradeço.

 

Não postei os logs que você pediu porque acabei fechando a janela sem salva- lo, mas consegui desinfectar meu computador e instalei o Avast! - é um bom antivírus? - Grata por vossa ajuda :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido! Agradeço.

 

Não postei os logs que você pediu porque acabei fechando a janela sem salva- lo, mas consegui desinfectar meu computador e instalei o Avast! - é um bom antivírus? - Grata por vossa ajuda :)

Boa Tarde! Sarhellen

 

|- O Avast é um excelente Antivírus! Sua escolha foi boa. :thumbsup:

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.