luizmtz 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2012 Bom pessoal, tenho pesquisado a dias e até agora nada! Bem, gostaria de saber como eu posso fazer uma determinada imagem "fugir" quando o mouse chegar proximo. Tenho um retangulo (uma imagem de fundo) e por cima tenho uma logo. Quero que está logo deslize, dentro desse retangulo, para a direita ou esquerda de acordo com o mouse. Acho que ficou meio confuso, mas está valendo! hahaha :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Deixa ver se entendi. Você quer que quando o mouse estiver na direita a logo vá para a esquerda e vice-versa na horizontal? É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizmtz 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2012 Deixa ver se entendi. Você quer que quando o mouse estiver na direita a logo vá para a esquerda e vice-versa na horizontal? É isso? Isso mesmo! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites