Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sander Luís

position:absolute no opera

Recommended Posts

olhem isso

http://sandersites.com.br/demophp/

tah em construção falta validar se ja existe email no db antes de cadastrar outro nome

mas o erro é esse:

teste esse link em qualquer navegador

uns tem umas diferenças de tamanho de pixeis etc mas coisa pequena,

oque me incomodou foi o position:absolute no opera

teste agora o link no opera clique em cadastrar ou em entar

a div login e a div cadastro vai la pra baixo da pagina, deria no fundo da div pai mas o coreto é ela ficar bem no topo q pq tah com position:absolute........

em todos os outros navegadores q eu tenho aki funcionou perfeito, menos no opera..

eu vi em um forumdo opera q tinham o mesmo problema, uns diziam q naum podia ter <br> dentro da div com position absolute...

dae foi facil em vez de <br> coloquei <div id="br"></div> e coloquei no css #br {height:16px; width:0;} simplesmente simula o <br>... novamente em todos os navegadores funcionou menos no opera, emtão sobre o <br> não tem nada a ver..........

os navegadores q testei foram IE, chromer, safari,mozilla firefox, e por fim o opera q tah dando erro....

oq será? tenho div com position relative e dentro dela esta com position absolute...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regra do Fórum: 05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

Compartilhar este post

Link para o post

naum é isso, realmente preciso mesmo você pode ajudar?vlw

e como assim objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos

sou novo aki......

vlw

Olá, Sander.

O que a minha amiga Diéssica quis dizer é que você não pode responder (dar "up") no próprio tópico só para chamar a atenção. O iMasters é uma comunidade voluntária, onde ajudamos como podemos; quando podemos.

Eu realmente preciso de dinheiro, você pode me ajudar? Valeu. - É isso que eu quero dizer, entendeu? Todo mundo tem necessidades, mas os colaboradores do iMasters não são onipotentes ou onipresentes. Fazemos tudo na medida do possível.

Quanto a sua dúvida... eu não tenho Opera aqui e não vou instalá-lo por causa de você. Se quiser ajuda, poste uma foto do seu problema no Opera.

Ah, e mais: o Opera é um navegador super dentro dos padrões. Se você está tendo problemas com ele, revise seu código.

Por fim: procure ler mais as coisas e entendê-las melhor. Não somos seus interpretes. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.