Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Correia_165721

Programar HTML e CSS, para outra pessoa programar PHP.

Recommended Posts

Olá galera...

Eu estou trabalhando no desenvolvimento de uma site no qual minha parte será somente programar o HTML e o CSS para que o outro programador tenha mais comodidade ao programar o PHP.

Mas não sei como que eu faço para programar HTML para que ele possa programar o PHP na página que fiz, conseguem me entender?

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me candidato a fazer o trabalho em HTML5 e CSS3. Mas eu faço tanto back end como front end.

Compartilhar este post

Link para o post

Busca desenvolver códigos mais organizados e semânticos, utilizando comentários condicionais nas partes mais específicas. Tu não pode fazer mais nada além disso aí. O programador PHP apenas trabalhará no back end daquele front. :)

Compartilhar este post

Link para o post

crie forms com o action para a pagina php referida, por exemplo, um form de cadastro de clientes você coloca cadastrar_cliente.php, por exemplo, e nunca esqueca de comentar o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

crie forms com o action para a pagina php referida, por exemplo, um form de cadastro de clientes você coloca cadastrar_cliente.php, por exemplo, e nunca esqueca de comentar o codigo.

NetBoy, discordo de ti. Tudo isso quem faz é o programador, quem tá diagramando não se envolve nisso.

E como assim "crie forms com o action..."? E se o sistema não tiver formulário nenhum? Por que ele criaria? oO

Não pode sair falando assim de uma coisa tão relativa, pensa no sistema que vai ser mais dinâmico também. :thumbsup:

Sobre os comentários nos códigos... redundante!

O programador PHP apenas trabalhará no back end daquele front. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ai desculpa, n sabia, pra mim que o front end fazia todo o html, malz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.