Renanbg 1 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Já fiz o relatorio diario e o semanal. Travei no mensal. Tenho um form que traz num combo DIARIO SEMANAL MENSAL No diario apenas seleciono os registros do dia. No semanal, eu antes descubro que dia é hoje e a partir daí consigo os dados semanais. Mas como posso fazer do mes? Esse relatorio vai ser gerado sempre que o mes acabar. Ele vai trazer a movimentação do mes anterior. Se alguem tiver alguma sugestão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Amigo, meio vago sua descrição, não da pra saber como voce esta fazendo as consultas, suponho que seja baseado em data, e na sua tabela há um campo com a data para tomar base, basta na sua consulta select voce por um where no campo onde tem a data, suponta que seja REL_DATA faça um where com REL_DATA between "(date-30)" // pega a data de hj menos 30 dias AND "date" // pega a data de hj ou seja, de 30 dias atraz até hj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Acabei resolvendo assim: Var Mes, Ano: String; begin Mes:= FormatDateTime('mm', Now); Ano:= FormatDateTime('yyyy', Now); Query1.Close; Query1.SQL.Clear; Query1.SQL.Add('SELECT Sacado, Valor, Banco, Data_recebimento'); Query1.SQL.Add('FROM tbcontas_recebidas'); Query1.SQL.Add('Where Extract(Month from Data_recebimento) = '+Mes+' and Extract(Year from Data_recebimento) = '+Ano+''); Query1.Prepare; Query1.Open; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites