Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

html na assinatura

Recommended Posts

Ow admin, libera html na assinatura pra poder mudar a cor e colocar img, aquele cinzinha é muito ruim :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro isso já foi discutido no fórum, só não lembro se foi abertamente ou se foi internamente entre os moderadores/admins.

Enfim, o que ficou decidido foi que seria permitido apenas texto e um máximo de 5 linhas.

Afinal, o que importa é o conteúdo do post, e não o que vem em baixo dele, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, você tem razao, mas acontece que essa cor cinza claro da assinatura é muito ruim de ler(eu tenho vista excelente gracas a Deus :rolleyes: ), mas eu vejo que nao é algo que agrade aos olhos, parece que até foi feito pros usuarios nao lerem a assinatura...aushduahsdu brinks :yay:

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, você tem razao, mas acontece que essa cor cinza claro da assinatura é muito ruim de ler(eu tenho vista excelente gracas a Deus :rolleyes: ), mas eu vejo que nao é algo que agrade aos olhos, parece que até foi feito pros usuarios nao lerem a assinatura...aushduahsdu brinks :yay:

Btw, aproveite e ajuste sua assinatura, 5 linhas é mais que suficiente.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o João disse deve ajustar sua assinatura o quanto antes pois de tempos em tempos as assinaturas que não respeitam isso são simplesmente truncadas para se enquadrarem

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Se liberassem HTML nas assinaturas eu não gosto nem de pensar na poluição visual que ficariam os tópicos. :sick:

Compartilhar este post

Link para o post

Se da forma que está já tem carnaval, imagina com cores :closedeyes:

Se liberassem HTML nas assinaturas eu não gosto nem de pensar na poluição visual que ficariam os tópicos. :sick:

5 linhas na cor atual está ótimo :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama aquelas bar que todo mundo colocava nos fóruns??? Gifs também, putz.. Ia ser triste :(

Assim parece uma coisa mais séria, mais profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Há! Muito bom! Feito... Estranho que era na mesma tela que desabilita a visualização dos avatares (que já estavam desabilitados aqui).

Compartilhar este post

Link para o post

Assinatura do NetBoy16 foi truncada para ter apenas 5 linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.