NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Ow admin, libera html na assinatura pra poder mudar a cor e colocar img, aquele cinzinha é muito ruim :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Pelo que me lembro isso já foi discutido no fórum, só não lembro se foi abertamente ou se foi internamente entre os moderadores/admins. Enfim, o que ficou decidido foi que seria permitido apenas texto e um máximo de 5 linhas. Afinal, o que importa é o conteúdo do post, e não o que vem em baixo dele, não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 6, 2012 sim sim, você tem razao, mas acontece que essa cor cinza claro da assinatura é muito ruim de ler(eu tenho vista excelente gracas a Deus :rolleyes: ), mas eu vejo que nao é algo que agrade aos olhos, parece que até foi feito pros usuarios nao lerem a assinatura...aushduahsdu brinks :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Como eu disse, o importante é o conteúdo do post, não o que vem em baixo :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 6, 2012 sim sim, você tem razao, mas acontece que essa cor cinza claro da assinatura é muito ruim de ler(eu tenho vista excelente gracas a Deus :rolleyes: ), mas eu vejo que nao é algo que agrade aos olhos, parece que até foi feito pros usuarios nao lerem a assinatura...aushduahsdu brinks :yay: Btw, aproveite e ajuste sua assinatura, 5 linhas é mais que suficiente. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Como o João disse deve ajustar sua assinatura o quanto antes pois de tempos em tempos as assinaturas que não respeitam isso são simplesmente truncadas para se enquadrarem :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Se liberassem HTML nas assinaturas eu não gosto nem de pensar na poluição visual que ficariam os tópicos. :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Já tem gente escrevendo um romance como assinatura. Pessoalmente, 3 ou 4 linhas no máximo já está perfeito como assinatura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Se da forma que está já tem carnaval, imagina com cores :closedeyes: Se liberassem HTML nas assinaturas eu não gosto nem de pensar na poluição visual que ficariam os tópicos. :sick: 5 linhas na cor atual está ótimo :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Se liberassem HTML nas assinaturas eu não gosto nem de pensar na poluição visual que ficariam os tópicos. :sick: Como se chama aquelas bar que todo mundo colocava nos fóruns??? Gifs também, putz.. Ia ser triste :( Assim parece uma coisa mais séria, mais profissional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Tem alguma opção para desabilitar a visualização das assinaturas assim como dos avatares? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Sim. http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=forums Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Sim. http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=forums Há! Muito bom! Feito... Estranho que era na mesma tela que desabilita a visualização dos avatares (que já estavam desabilitados aqui). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 11, 2012 Assinatura do NetBoy16 foi truncada para ter apenas 5 linhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites