Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Iphone 4s ou Galaxy S2 ou Pedra

Recommended Posts

E quais suas expectativas para o novo ipad ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, o Galaxy SII roda legal o Android 4.0, atualizei no fim de semana... Porém você percebe que falta um pouco de hardware para ficar melhor ainda. rs

 

Esta usando alguma ROM de terceiros ou oficial do Android 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu segui esse tutorial: http://www.smartzone.com.br/2012/03/samsung-galaxy-s2-atualizacao-android-4-0-ice-cream-sandwich.html

 

Dizem ser oficial, mas sei lá...

Não consegui atualizar pelas atualizações da Sansung pois meu celular foi comprado em operadora e por isso não atualiza, só "formatando"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atualização do Android 4 ainda não chegou oficialmente no Brasil apenas em alguns países da Europa e da Asia

 

Mas também li que tem atualização em português nestes países que podem ser usadas aqui tal qual o link que mostrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu segui esse tutorial: http://www.smartzone.com.br/2012/03/samsung-galaxy-s2-atualizacao-android-4-0-ice-cream-sandwich.html

 

Dizem ser oficial, mas sei lá...

Não consegui atualizar pelas atualizações da Sansung pois meu celular foi comprado em operadora e por isso não atualiza, só "formatando"

 

Agora toda vez que você liga aparece um símbolo de alerta (exclamação)?

 

Acho que a atualização do Android 4 ainda não chegou oficialmente no Brasil apenas em alguns países da Europa e da Asia

 

Mas também li que tem atualização em português nestes países que podem ser usadas aqui tal qual o link que mostrou

 

Eu sei disso, mas sei lá... vai que alguma operadora saiu na frente.

O meu S2 comprei na Claro, mas estou usando a TIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atualização do Android 4 ainda não chegou oficialmente no Brasil apenas em alguns países da Europa e da Asia

 

Mas também li que tem atualização em português nestes países que podem ser usadas aqui tal qual o link que mostrou

 

Na verdade já tem alguns atualizando no Brasil, porém apenas os que não são comprados em operadoras.

Vi vários casos quando estava pesquisando se atualizava sozinho ou esperava sair para o Brasil

 

 

Agora toda vez que você liga aparece um símbolo de alerta (exclamação)?

 

 

 

Eu sei disso, mas sei lá... vai que alguma operadora saiu na frente.

O meu S2 comprei na Claro, mas estou usando a TIM.

 

Eu só desliguei 1 vez até agora e não teve esse simbolo, apenas mudou a abertura da samsung.

Como disse ali em cima os androids modificado pelas operadores não tem previsão de atualizarem pela samsung.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa comprar O Galaxy S II / Galaxy Tab de uma loja ao invés de operadora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não se importar com fidelidade, algumas operadoras podem dar um bom "desconto" nesses casos. Tem que pesquisar e ver se acaba tendo alguma vantagem.

 

Meu caso:

Comprei meu S2 na Claro por R$600 (10x no cartão) na época, tem já uns 8 meses. No caso da Claro ainda tive uns descontos por ser um plano família e já ser cliente a algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

600 reais foi de graça mesmo ao menos que seu plano seja muito caro

 

Pois economizou 1000 reais so no aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.